[Mapa] Super Mario Bros. Parkour Map

• Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las.
• Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
• Textura: Já fez sua própria Textura ou utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, para melhorar o seu Minecraft?
• Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados.
Avatar do usuário
Bauki
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Set 08, 2020 12:07 am

Eae galera, hoje eu to trazendo um mapa aqui que eu gostei e vim trazer pra vocês Imagem

Sobre o MAPA: Este mapa é baseado no design de níveis do Super Mario Bros. original para NES. Bowser está de volta, capturando a Princesa Peach e trancando-a em seu castelo. Mas ele descobriu uma nova maneira de manter Mario afastado - ele invadiu os códigos do jogo e corrompeu os níveis! Agora, falta muito terreno, parte está até se movendo! Ainda assim, você deve salvar a princesa do castelo de Bowser. Espero que todos aqueles cogumelos tenham lhe dado bons músculos nas pernas! Este mapa pode ser jogado com até quatro jogadores e requer o uso de blocos de comando, então certifique-se de que eles estejam ativados se você fizer um servidor para você e seus amigos!

Mapa feito por: Hihikoala

Eu ia deixar umas imagens aqui mas meu app de print ta bugado então para ver imagens sobre o mapa abram esse link aqui: http://www.9minecraft.net/super-mario-bros-parkour-map/

Download: http://www.9minecraft.net/super-mario-bros-parkour-map/
Responder