1) Chronos (Free)
Esse shader nao e um shader feito para jogar, ele e feito para se fazer renders como se fosse aqueles programas de render que os builders e animadores usam. A print abaixo levou duas horas para renderizar.
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2) Continuum RT (Pago)
Esse shader e focado em qualidade e nao performance e tambem e 100% raytraced. ele foi feito como uma versao com ray tracing da shader Continuum v2.1. Ele nao e compativel com optifine vanilla, Para rodar-lo precisa de um mod chamado focal engine que e mais completo que optifine para shaders e precisa do optifine junto. O preco dele e USD 10,00.
Print: (Print nao e minha pois nao comprei esse)
Esse shader e focado em qualidade e nao performance e tambem e 100% raytraced. ele foi feito como uma versao com ray tracing da shader Continuum v2.1. Ele nao e compativel com optifine vanilla, Para rodar-lo precisa de um mod chamado focal engine que e mais completo que optifine para shaders e precisa do optifine junto. O preco dele e USD 10,00.
Print: (Print nao e minha pois nao comprei esse)
3)Seus PTGI (Pago)
Esse shader e focado em performance ele nao e 100% raytraced, e um shader hibrido com umas partes rasterizadas (sombras e reflexos de mobs e player e alguns blocos) e a iluminacao e raytraced para ganhos de performance. O preco e USD 10,00.
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Esse shader e focado em performance ele nao e 100% raytraced, e um shader hibrido com umas partes rasterizadas (sombras e reflexos de mobs e player e alguns blocos) e a iluminacao e raytraced para ganhos de performance. O preco e USD 10,00.
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