Textura (Shaders) - Sildur's

• Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las.
• Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
• Textura: Já fez sua própria Textura ou utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, para melhorar o seu Minecraft?
• Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados.
Avatar do usuário
Mendes
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Set 07, 2020 6:18 pm
Localização: São Paulo, SP

Shaders Sildur's Vibrant
-----------------------------------------
Olá a todos, venho trazê-los hoje um shaders que eu utilizo e acho fantástico, tiro diversas print sensacionais que ficam uma beleza. Eu o utilizo na versão 1.8.9 mas ele está disponível desde a versão 1.7 até as mais recentes, como a 1.16.5. É um shaders um pouco pesado que demanda um pouco do funcionamento do seu computador, mas é possível usá-lo tranquilamente.
Aqui vão algumas prints do shaders: Imagem
Aqui vai uma print com ele dentro do servidor:Imagem
Espero que tenham gostado de minha indicação e espero que vocês o usem. Até mais!
Moderador da Rede de Servidores StarDix
Twitter: @Mah_Mendes27
Imagem
Avatar do usuário
yNicolly
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Fev 12, 2021 5:31 pm

Tu acredita que eu usei este shaders pra tirar as prints do mapa de paris do topico acima? kkkkkkkkkkkkkk Esse shaders é incrivel! Super recomendo baixaram :3 Eu mesma ja uso kkkk Imagem
Moderadora Da Rede de Servidores StarDix
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Esse shaders é muito bom e bem otimizado, cheguei a usar o lite e rodou consideravelmente bem.
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Responder