Textura | 5 Texturas para PvP

• Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las.
• Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
• Textura: Já fez sua própria Textura ou utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, para melhorar o seu Minecraft?
• Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados.
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

 Olá pessoal do fórum, no tópico de hoje venho trazer para vocês um vídeo que mostra 5 texturas muito legais para quem curte aquele famoso PvP, irei falar um pouco sobre elas e o que achei, e além disso estarei deixando o vídeo/downloads a seguir. 
═───────◇───────═
🎥 Vídeo 🎥
═───────◇───────═
📍 Textura 1 (Fine China 64x): Essa textura me chamou bastante a atenção por causa do céu, além disso ela tem um estilo de armadura bem simples e a espada pequena, o único defeito pra mim foi a parte do inventário que não faz muito o meu estilo.
Download Fine China 64x

📍 Textura 2 (Daika Zoku FPS): Essa é mais para FPS, então tem um estilo simples mas achei muito bonito principalmente o inventário que é bem transparente, então vale a pena baixar.
Download DaikaZokuFPS 

📍 Textura 3 (Black Soul): O estilo de armaduras e itens são simples e bem bonitos, mas o que mais me chamou a atenção foi como fica o ambiente com essa textura, fica em um estilo mais sombrio e triste (Preto e Branco).
Download Black Soul

📍 Textura 4 (How2Mc-Pack): A armadura dessa é mais diferenciada, possui um inventário mais default porém o céu dela é muito bonito.
Download How2Mc-Pack

📍 Textura 5 (Purple Fade): Essa é a melhor textura para FPS, se você não tem um pc bom recomendo ela, também tem uns tons de roxo bastante agradáveis.
Download PurpleFade
═───────◇───────═
🍂 Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, até a próxima! 🍂
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Belo Tópico!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Responder