[OFF-Topic] Gavião Arqueiro

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Wellk
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:52 pm

Olá pessoal do Fórum, hoje vem falar um pouco sobre a nova série da Marvel que está por vir. 
Espero que gostem.
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
Criada por Jonathan Igla, exclusivamente, para o Disney Plus, a Minissérie do Gavião Arqueiro será ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), assim, compartilhando e dando continuidade aos filmes da franquia.
A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato, de 2019, que irá apresentar uma nova super-heroína para os fãs, Kate Bishop será a Gaviã Arqueira
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
Imagem
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
A trama da série gira entorno de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, ensinar a Kate Bishop a como ser uma heroína. 
Em uma entrevista ao 
Entertainment Weekly, o ator Jeremy Renner disse: "Kate é uma garota de 22 anos de idade e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem esse jeito incrivelmente irritante e igualmente charmoso, justamente porque ela é tão vidrada no Gavião Arqueiro. A relação entre ele cresce daí, mas o grande problema para Clint acaba sendo a própria Kate Bishop e o número de dificuldades que ela traz para a vida dele".
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
Imagem
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
Um momento interessante na série será quando a Viúva Negra, Yelena Belova, vai atrás de Clint para vingar a morte de Natasha Romanoff, sua irmã. 
A série deverá manter o padrão de 6 á 8 episódios, seguindo o padrão das outras séries do Disney Plus. E também, além de mostrar a missão de Clint, treinar a Kate para ser a nova Gaviã Arqueira, a série deve explorar como o Clint Barton lidou com o Luto da morte de Natasha.
Essa série, como todas as outras da Marvel, promete explorar melhor os personagens principais, e também, introduzir novos nome para o UCM
‏‏‎ ‎
‏‏‎ ‎
A série estreia no Disney Plus no dia 24 de Novembro, sendo parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.
‏‏‎
‏‏‎ ‎‎
Imagem
Diretor e Builder Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : Wellk_
Discord : Wellk#0001
Meu Cupom : WELLK10
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Ótimo tópico, parabéns!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
VanFLEX
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mar 05, 2021 2:22 pm

Está série vai ser incrível, ótimo tópico.
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : VanFLEX
Discord : VanFLEX#1422
Imagem
Responder