[Off-Topic] Cities: Skylines

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Olá, vim mostrar para vocês um jogo que achei bem interessante, ótimo passatempo e legal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cities: Skylines É uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo contém um sistema de transporte incrível.  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Também inclui a habilidade de modificar o jogo de acordo com seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então assuma o controle e vá até o céu!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Construir uma cidade do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Jogando como prefeito de sua cidade, você se deparará com o equilíbrio de requisitos essenciais, como educação, água, eletricidade, polícia, bombeiros, sistema de saúde e muito mais, juntamente com o sistema econômico real da cidade. Os cidadãos em sua cidade reagem de forma séria e realista, dando um ar de autenticidade a uma infinidade de cenários de jogo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seja mais do que apenas um administrador da cidade trabalhando na prefeitura. Designar partes da sua cidade como distritos resulta na aplicação de políticas públicas que resultam na sua ascensão a prefeito da cidade.
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
Pecin
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 8:17 am

Ótimo tópico, o jogo parece ser bem divertido acho que vou começar a jogar
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Tópico maravilhoso. Só não jogo por que deve nem rodar kkkk
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

Ficou ótimo, achei o jogo interessante mas acho que assim como o Bielzinho disse, não deve rodar no meu pc também.
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Ótimo tópico! Adorei a temática vou começar a jogar
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Responder