[Off-Topic] Historia da Yuumi

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
iTeedy
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:36 pm
Localização: Interior de São Paulo :)

😻YUUMI😻
🎆A GATA MÁGICA🎆

⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
🔸Nas terras mais remotas de Bandópolis, havia um vale estreito no meio das árvores, onde as luniposas cintilavam e as margens dos rios transbordavam de peixes arco-íris. Em uma cabana aninhada entre as verdejantes árvores, uma feiticeira yordle chamada Norra vivia com sua gata, Yuumi.


🔸Nascida com poderes mágicos de proteção, Yuumi desfrutava de uma vida tranquila há muitos anos, saltando em raios de sol e tirando sonecas debaixo de árvores-ratos. Sempre que uma aventura despertava seu interesse, ela se juntava a Norra para explorar o reino material e o espiritual. Norra passava o tem


🔸po colecionando objetos esquisitos, como canecas quebradas, cacos de vidro coloridos e tecidos com bordados estranhos. Ela examinava cada artefato com profunda reverência, apesar de Yuumi nunca ter entendido para que essas coisas serviam. Apesar disso, Yuumi usava sua magia para proteger Norra de qualquer perigo, e até aquecia seus pés quando voltavam para casa.


🔸Os portais entre os reinos são meticulosos e raramente abrem, nem mesmo para criaturas engenhosas como gatos. Yuumi observava como os outros yordles esperavam dias para que a estrela do leste se alinhasse com um certo arco de pedra, ou como andavam impacientes entre os lírios-do-pântano procurando uma flor prateada que só brotava da lama... Só depois disso uma porta se abria. Porém, a yordle de Yuumi, Norra, possuía o poderoso Livro dos Portais, que a permitia viajar instantaneamente para qualquer lugar retratado em suas páginas. Quando Norra abria um portal, ela e Yuumi mergulhavam alegremente em suas páginas brilhantes e chegavam ao seu destino, logo acompanhadas pelo livro.


🔸Yuumi nunca prestava muita atenção no livro... até que, em uma noite sem estrelas, voltou para casa depois de atrair luniposas com sua luzinha e não encontrou Norra em lugar nenhum. Ela viu o livro na mesa de sua mestra e o folheou em desespero, notando que algumas páginas foram completamente arrancadas. Incapaz de ler o título, Yuumi gritou pelo livro em completa angústia, chamando-o simplesmente de "Livro". Em resposta, Livro se agitou. Então, Yuumi se surpreendeu ao descobrir que podia entender os pensamentos entre o farfalhar das páginas. Apesar de não ter voz, Livro se expressava de maneira clara. Yuumi descobriu que Norra tinha ido para um lugar tão perigoso, mas tão perigoso, que ela até destruiu o portal pelo qual viajou.


🔸Yuumi sabia que precisava resgatar Norra, então pediu pela ajuda de Livro. Cada uma das milhares de páginas levava a lugares diferentes entre as linhas mágicas que atravessavam o reino material e o reino espiritual. A página que Norra usou para viajar estava perdida, mas talvez Livro pudesse levá-los para perto. No entanto, Yuumi e Livro deveriam explorar cada portal possível. Assim, ela se tornou a inusitada Guardiã do Livro, jurando protegê-lo com a coragem de um leão. Se ele caísse em mãos erradas, os portais que levam a Bandópolis poderiam se abrir para todo tipo de intruso e malfeitor.


🔸Yuumi e Livro começaram sua árdua jornada, visitando terras perigosas e desconhecidas. Yuumi buscou o cheiro de Norra no vento, mas de pouco adiantou. Às vezes, Yuumi fazia pausas para farejar algum rato ou recuperar as forças com um rápido cochilo felino. Já Livro era tão cauteloso que chegava a ser frustrante, irritado com o tempo perdido e aflito com as ameaças que eles poderiam encontrar. Apesar de tudo, Yuumi e Livro estavam determinados a encontrar sua mestra e trazê-la de volta sã e salva.


🔸Quando Yuumi sentia muita saudade de Norra, costumava buscar a companhia de outros. Uma de suas companhias preferidas era um pastor que carregava uma porta. Ele tinha um bigode espesso e uma risada profunda e calorosa. Yuumi descansou em seus ombros por um tempo, protegendo-o de furiosos espíritos de neve que incitavam tempestades. Em troca, ele a recompensava com um peixe fresquinho.


🔸Um dia, Yuumi detectou o cheiro de sua mestra pairando em uma vasta ruína shurimane. Cavando bem fundo na areia, ela acabou desenterrando um fragmento de cerâmica azul que parecia pertencer a um dos tão queridos bules de Norra. Porém, antes que ela pudesse cavar mais fundo, uma feroz criatura emergiu da areia. Yuumi e Livro escaparam por pouco. Se uma criatura daquelas tivesse rasgado as páginas de Livro, as consequências seriam caóticas.


🔸Apesar de formarem uma dupla inusitada, Yuumi e Livro logo se tornaram bons amigos, unidos pelo amor que sentiam por Norra. Yuumi continua procurando por qualquer sinal de sua mestra. Um dia, ela espera voltar à sua vida de cochilos no sol ao lado de Norra.
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
Imagem
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═

Avatar do usuário
Lo0giinxsw
Mensagens: 298
Registrado em: Sex Set 25, 2020 9:55 am
Localização: BA - Brasil

:star: História interessante, aguardo mais!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤImagem
Responder