Off-Topic | Julie and The Phantoms

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
OffYanii
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Out 12, 2020 1:51 pm

Hey, eu sou a Yanii!
Bem, hoje eu vou contar um pouco sobre um serie na qual bastante gente anda falando e que eu tambem já assisti, e que sinceramente, me encantou bastante.
A Serie americana "Julie and the Phantoms" é inspirada na serie de TV brasileira "Julie e os Fantasmas". A serie brasileira relata a Historia de Julie, uma garota que após se mudar, decide olhar alguns itens guardados em um quarto nos fundos de sua casa e acaba achando um CD de uma banda antiga chamada "Apolo 81" e quando a mesma colocou para tocar o CD, acaba liberando os espiritos de 3 integrantes da banda, no qual acaba participando de uma banda com Julie. A mesma historia se repete em "Julie and the phantoms", porem de forma diferente e mais atualizada.

•°•°• Sinopse •°•°•
Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos - que formavam a banda "Sunset Curve" e que morreram há 25 anos - aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.
•°•°• •°•°•
Apesar de ser uma serie bem adolescente, ela continua sendo bastante interessante e de certa forma viciante. Tanto as cenas quanto as músicas, são viciantes e da sempre um gostinho de "quero mais". A série é oficial da Netflix, caso queiram ver.

É isso, boa série e bons jogos. 🙃✨


Imagem
Avatar do usuário
Lo0giinxsw
Mensagens: 298
Registrado em: Sex Set 25, 2020 9:55 am
Localização: BA - Brasil

Já ouvi falar dessa série, mas nunca vi, parece ser muito boa!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤImagem
Responder