[Biografia] Niklaus Mikaelson

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

“ Por mais que eu tenha saboreado a alegria de atormentar você ao longo dos anos, devo confessar, todos vocês significam tudo para mim. Sua lealdade e seu conselho, e seu amor, é provavelmente a única razão pela qual eu sobrevivi por tanto tempo. É por isso que sei que, muito depois de eu partir, vocês todos se reunirão, uma e outra vez, para cuidar uns dos outros; e é por isso que não temo pelo seu futuro. ”
- Klaus em When The Saints Go Marching In

NIKLAUS MIKAELSON:
Imagem
Niklaus Mikaelson ( Elder Futhark : ᚾᛁᚲᛚᚨᚢᛋ ᛗᛁᚲᚨᛖᛚᛋᛟᚾ ) foi o principal protagonista (e às vezes antagonista / anti-herói) de The Originals . Ele foi um ex-personagem principal, antagonista / anti-herói de The Vampire Diaries . Klaus era um vampiro e um lobisomem Original , tornando-o o Híbrido Original .

Klaus era filho biológico de Ansel e Esther Mikaelson , enteado de Mikael e sobrinho de Dahlia . Klaus é o meio-irmão mais novo materno de Freya , Finn , Elijah , e o meio-irmão mais velho materno de Kol , Rebekah e Henrik Mikaelson . Klaus era tio de Freya e filho não nascido de Mathias e filho de Freya e Keelin , Nik . Klaus é o pai da esperança , cuja mãe é Hayley , e o pai adotivo de Marcel Gerard, um menino órfão que ele resgatou e acabou se transformando em vampiro .

Klaus foi mencionado pela primeira vez na segunda temporada de The Vampire Diaries in Rose , durante uma conversa entre Rose e Stefan Salvatore . Rose avisa Stefan sobre os Vampiros Originais, o que levou Elena Gilbert a acreditar que Klaus era o vampiro mais antigo da história. Elijah mais tarde menciona que Klaus é um recluso e confia em muito poucas pessoas, geralmente apenas em seu círculo íntimo.

Por mais de mil anos, Klaus vinha tentando quebrar uma maldição colocada sobre ele. Ele criou o mito da maldição do sol e da lua para encontrar a pedra da lua e a Petrova Doppelgänger , ambas necessárias para quebrar a maldição real. Seu objetivo era libertar seu lado lobisomem para que pudesse gerar sua própria superespécie de híbridos lobisomem-vampiros.

Em 1492, ele finalmente teve a chance de quebrar sua maldição quando conheceu Katerina Petrova , a peça final necessária para quebrar a maldição. No entanto, Katerina conseguiu frustrar seu plano de usá-la no sacrifício se transformando em uma vampira. Pelos próximos 500 anos, Klaus procurou por uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgänger, forçando gerações de bruxas a ajudá-lo. Durante sua busca por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus perseguiu sua família e os neutralizou. Ele também caçou Katerina, que escapou dele e roubou sua pedra da lua. No entanto, também deve ser notado que ele também estava fugindo de seu padrasto, Mikael, porque Klaus teve uma infância abusiva.

Além de sua família, durante a década de 1920, Klaus formou um forte vínculo e relacionamento fraternal com Stefan. Ele então se reuniu com a vampira, Caroline Forbes , e passou a se preocupar com ela, acabando se apaixonando por ela e tentando conquistar seu amor, e depois de muito tempo eles se tornaram amigos. Em Nova Orleans , ele teve uma relação de vínculo pai / filho com Marcel, com quem trabalha para governar Nova Orleans, até que Klaus descobriu sua traição por trazer Mikael para Nova Orleans. Eles reformaram sua amizade quando Marcel salvou sua filha e eles trabalharam juntos para derrubar seus inimigos. Ele também cuidou do barman Camille O'Connell , por quem ele se apaixonou antes de sua morte.

Klaus era principalmente um membro da Família Mikaelson e um membro de uma Família de Lobisomens não identificada . Ele estava conectado com a família Labonair , uma família real de lobisomem através de sua filha, e um membro da Manada do Atlântico Nordeste , bem como uma família de bruxas não identificada .

Mystic Falls, Idade Média, Século 10
Imagem

Niklaus Mikaelson nasceu para Esther e  Ansel  em uma pequena vila que viria a se tornar conhecida como Mystic Falls, mas foi criado por seu padrasto Mikael , ambos acreditando que ele era seu verdadeiro pai. Niklaus tem seis meio-irmãos filhos de seu padrasto Mikael, um guerreiro viking e rico proprietário de terras que se mudou com sua esposa, Esther, para o Novo Mundo depois que sua aldeia natal foi devastada por uma praga. Mikael acreditava que sua amada filha primogênita, Freya, foi vítima disso, sem saber que ela foi levada pela irmã de Esther, Dahliacomo pagamento por um feitiço de fertilidade para permitir que Esther tivesse filhos. Klaus era próximo de sua família, exceto Mikael. Mikael foi excessivamente duro com Klaus, tendo se tornado um homem agressivo, violento e severo depois que ele pensou que Freya havia morrido, sempre tentando ensinar seus filhos a sobreviver para que ele não perdesse outro filho. No caso de Klaus, Mikael foi abusivo com ele por seu comportamento impulsivo e imprudente, justificando que suas punições tornariam Klaus mais forte, mas Mikael só ficava desapontado com tudo que Klaus fazia e batia nele repetidamente ao longo de sua vida mortal. Elijah disse que, como mortal, Klaus era cheio de amor e queria ser amado em troca. Depois de se tornar um Vampiro Original e um híbrido de lobisomem ao ativar seu gene de lobisomem, seu temperamento e emoções amplificados, junto com o dano psicológico da crueldade de Mikael, transformou Klaus em uma pessoa violenta e cruel, assim como seu padrasto Mikael. Muitos anos antes, sua mãe teve um caso com um homem de sua aldeia vizinha, cujos habitantes eram conhecidos por seremlobisomens , homens que se transformaram em lobos na noite de lua cheia.

Uma vez, quando criança, Elijah leva Niklaus para a floresta para ensiná-lo a caçar. Elias encoraja seu irmão,

afirmando que sua pontaria tem melhorado, quando perde um tiro; no entanto, Mikael intervém e repreende Elijah por encorajar seu irmão e arrebata o arco de Niklaus, afirmando que ele não era homem o suficiente para segurar uma arma. Niklaus tenta se desculpar, mas Mikael o vê como um fraco e começa a chutá-lo. Elijah tenta impedir seu pai de machucar seu irmão, mas ele é assustado por Mikael, que afirmou que se Elijah interviesse, ele seria o próximo.

Ele uma vez foi espancado, quase até a morte, quando menino, quando as lâminas de seu pai desapareceram. Nos dias que se seguiram ao incidente, Rebekah foi particularmente gentil com ele, o que Klaus mais tarde percebeu que significava que fora ela quem os levara.

Niklaus e todos os seus irmãos costumavam brincar na floresta quando eram crianças, mostrando que todos se amavam muito. Ele até ficou acordado, para confortar uma Rebekah assustada , segurando sua mão durante uma noite tempestuosa, e dando a ela um cavaleiro de madeira entalhada, que ele fez para seu pai, afirmando que iria protegê-la, algo que ele guardou em segurança até hoje como lembrança de sua infância.

Esther encontrou um jovem Klaus na floresta uma vez quando ele estava se escondendo de Mikael, pois Mikael queria trazê-lo para caçar, mas Niklaus estava com medo de ir com Mikael. Ele estava com medo, então ela deu a ele um colar que ele acreditava que iria protegê-lo e lembrá-lo de que Esther estará com ele para sempre e para sempre. Alguns anos depois, Mikael machucou Klaus na floresta durante uma luta entre eles, com Klaus começando a luta acreditando que se ele batesse em seu pai uma vez, Mikael mostraria sua aprovação a Klaus. Esther ajudou Klaus a se curar. Klaus contou a ela sobre a luta e que Mikael queria levar o colar que ela deu a ele. No filho de cada mãe, Klaus descobriu que o colar o tornava fraco, não forte. Por causa do feitiço de Esther, Klaus ficou enfraquecido e sua raiva suprimida, pois ela não queria que ele fosse forte, matasse alguém e ativasse o gene do lobisomem. Isso revelaria que Klaus não era filho de Mikael, e ela temia que Mikael os matasse por sua infidelidade e traição.

Niklaus e Elijah estavam apaixonados por Tatia , embora ela tivesse um filho com o marido que morreu em batalha. Ambos competiam por sua atenção e até mesmo discutiam e trocavam golpes por ela. Ela acabou escolhendo ficar com Elijah. Séculos depois, Elijah finalmente disse a Niklaus que matou Tatia. Niklaus estava muito zangado com Elijah por causa disso, mas decidiu perdoá-lo. Mais tarde, eles descobriram que o sangue de Tatia foi usado para o Feitiço de Imortalidade colocado sobre eles, sendo a cópia de Amara, a primeira mulher Imortal do mundo, pois seu sangue era uma ferramenta poderosa para os feitiços de uma bruxa.

Niklaus certa vez foi açoitado por Mikael severamente por pegar sua faca para esculpir peças de xadrez. Quando Elijah chega e tenta impedir seu pai de espancar Niklaus até a morte, ele é empurrado para trás. Rebekah então intervém ameaçando matar seu pai com uma espada se ele não parar de bater em Niklaus. Mikael arranca a espada de Rebekah e sai furioso.

Quando Niklaus e seu irmão Henrik foram ver os lobos se transformarem, Henrik foi morto por um dos lobisomens transformados. Devastado com a perda de outro filho, Mikael convenceu Esther a usar sua magia para proteger os filhos restantes. A pedido de Mikael, Esther executou um feitiço, chamado The Immortality Spell , que transformou Niklaus, seus irmãos e seu padrasto em Vampiros Originais, os primeiros vampiros a existir, e progenitores da espécie de vampiro.

Quando Niklaus fez sua primeira morte humana, seu gene de lobisomem foi ativado e ele se tornou um vampiro e um híbrido de lobisomem, revelando assim a infidelidade de Esther. Logo depois de se tornar um híbrido, Mikael fez com que Elijah o ajudasse a conter Niklaus, e Esther para usar sua magia negra para lançar uma maldição sobre ele que forçou seu lado lobisomem a ficar dormente, e então o rejeitou e abandonou.

Mikael então perseguiu e matou o pai de Niklaus e toda sua família, sem perceber que isso iria iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens que foi perpetuada através dos tempos. Em retaliação pela maldição e rejeição, Klaus assassinou sua mãe e incriminou Mikael pelo ato.

Depois de matar Esther, sua família se espalhou e Niklaus ficou para trás com Rebekah para enterrar Esther. Rebekah prometeu nunca virar as costas para ele, como Ester e Elias também. Eles juraram um ao outro que ficariam juntos para sempre e para sempre.
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Avatar do usuário
SrMadeiraBr
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 06, 2020 5:27 pm
Localização: Goiana Pernambuco
Contact:

Uma mistura de Macabro Emocionante e Romântico ao mesmo tempo skksks gostei
Nunca desista dos seus sonhos, acredite e tenha fé em Deus.
Cupom:MADEIRA10
Avatar do usuário
Lo0giinxsw
Mensagens: 298
Registrado em: Sex Set 25, 2020 9:55 am
Localização: BA - Brasil

Ótimo tópico, a biografia dele é muito boa!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤImagem
Responder