[Off-Topic] Valheim

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Valheim
⠀⠀⠀
Imagem
----------------------------------------------------
Valheim é um jogo de sobrevivência indie de acesso antecipado inspirado na cultura Viking. É um jogo de sobrevivência e criação de mundo aberto com mecânica de PvE (jogador vs ambiente) de um jogador e cooperativa. Ele também tem um sistema de combate punitivo, batalhas contra chefes e um sistema de construção elegante que permite até mesmo construir navios de guerra Viking imponentes.
⠀⠀⠀
Isso soa muito normal para jogos de sobrevivência por aí. Mas Valheim é interessante por uma série de razões, entre elas o enorme mundo gerado por procedimentos que você está livre para explorar. Também existe a capacidade de jogar com um grupo de até 10 pessoas e requisitos mínimos de sistema que incluem apenas 4 GB de RAM, uma GPU GeForce GTX 500 e 1 GB de espaço de armazenamento.
⠀⠀⠀
Imagem
⠀⠀⠀
Jogando Valheim, você é lançado em um enorme mundo gerado por procedimentos que é inspirado pela mitologia nórdica e é essencialmente o purgatório Viking.

Sua missão é encontrar e matar os inimigos de Odin e trazer ordem ao reino de Velheim. Para fazer isso, você precisará explorar, construir, atualizar e batalhar em um ambiente desafiador e repleto de perigos.

O destaque aqui é, obviamente, que, por ser gerado por procedimentos, a experiência de dois jogadores nunca será a mesma. A menos que você esteja jogando com amigos. No entanto, quanto mais você viaja pelo mundo, mais desafiador o ambiente se torna. Ao mesmo tempo, porém, as recompensas são mais maduras quanto mais você avança.
Eventualmente, com a coleta de recursos suficiente, você será capaz de construir um navio Viking para atravessar as águas e explorar mais. Apenas tome cuidado com as várias criaturas marinhas que se escondem sob a superfície. Você também pode construir fortalezas e postos avançados enquanto viaja, bem como portais para viagens rápidas para tornar as coisas mais fáceis.
⠀⠀⠀
Imagem
⠀⠀⠀
Os jogos de sobrevivência geralmente são punitivos. Essa é a natureza da besta e parte da diversão. Mas Valheim funciona bem porque facilita aos jogadores o mundo com um design acessível que inclui tutoriais simples para você começar. Ele também ensina o básico do jogo, incluindo agricultura, criação, combate e muito mais.
Cada vez que você precisa saber algo, um corvo voa para lhe dar uma pepita de informação ou uma dica útil sobre o que você precisa saber.
Você também encontrará pedras rúnicas ao redor do mundo que podem ser lidas para outras dicas. Encontramos um, por exemplo, que alertava sobre os perigos dos javalis e como eles poderiam ser avisados com fogo - o que teria sido bom saber antes de sermos mortos por eles várias vezes enquanto cuidávamos de nosso próprio negócio de socar árvores.
⠀⠀⠀⠀
Imagem
-----------------------------------------------------------------------
Valheim está conquistando o mundo dos jogos para PC. Ele está no topo das paradas de jogos populares do Steam há algum tempo. Na verdade, tanto que já ultrapassou o número de jogadores do Rust e atingiu mais de 364.629 jogadores simultâneos em apenas duas semanas após o lançamento.
-----------------------------------------------------------------------
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
felipehg
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:18 pm

Ótimo tópico, levando pra 'realidade' tem "vallhala" que é um salão grande dominado por Odin 
Ex Diretor do StarDix
Twitter
Responder