Serie The 100

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
iTeedy
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:36 pm
Localização: Interior de São Paulo :)

Olá galerinha do fórum, tudo beleza? Hoje venho trazer pra vocês uma série muito boa da netflix que é The 100, eu já assisti várias vezes e então resolvi trazer ela para vocês, espero que gostem como eu gosto. Imagem

⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
Imagem
Sinopse

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2.400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "Terrestres", sobreviveram à guerra. Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a "Arca" tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a Terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a Terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, que estão em guerra com os "Terrestres".

1ª temporada (2014)
97 anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 2.400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

2ª temporada (2014–2015)
Os 48 restantes dos 100 são levados para Mount Weather, onde descobrem uma comunidade de sobreviventes. É finalmente revelado que a equipe médica do local está extraindo medula óssea dos 48 e dos Terráqueos para que eles finalmente sejam capazes de sobreviver no lado de fora. Enquanto isso, o restante dos habitantes da Arca conseguem aterrissar várias estações na Terra e iniciam uma aliança com os Terra-Firmes para salvar seus grupos.

3ª temporada (2016)
A Arkadia assume uma nova administração quando Pike, um ex-professor e mentor, é eleito como Chanceler no lugar de Kane e começa uma guerra com os Terra-Firmes. Uma inteligência artificial, chamada A.L.I.E., é revelada como responsável pelo apocalipse nuclear que devastou a Terra há 97 anos antes dos 100 voltarem para o planeta, e ela toma conta das mentes de quase todos na Arkadia e na Polis – a capital dos Terra-Firmes.

4ª temporada (2017)
Centenas de reatores nucleares em todo o mundo estão derretendo devido a décadas de negligência, tornando a Terra inabitável novamente. Clarke e os outros procuram maneiras de sobreviver à onda de radiação. Quando é descoberto que Sanguinários da Noite, descendentes dos primeiros Sanguinários da Noite originais, que incluem Becca, a primeira Comandante e criadora de A.L.I.E., são imunes aos efeitos da radiação, Clarke e os outros tentam recriar a fórmula, mas suas tentativas falham. Um abrigo antigo é descoberto, o que pode proteger 1.200 pessoas por cerca de 5 anos; cada um dos doze clãs escolhe 100 pessoas para ficar no abrigo, enquanto um pequeno grupo decide voltar para o espaço e sobreviver nos restos da Arca original.

5ª temporada (2018)
Após seis anos no espaço e sem combustível para retornar, o pequeno grupo de sobreviventes que escaparam da onda de radiação avista uma estação espacial desconhecida, que lança uma nave para a Terra. Então, eles decidem invadir a estação para encontrar uma forma de retornar à Terra; no entanto, ao fazerem isso, descobrem que a tripulação da nave desconhecida é composta por prisioneiros e assassinos. Um acordo com esta tripulação permite o resgate de pessoas que ficaram presas dentro de um abrigo subterrâneo durante os seis anos após a onda de radiação. Agora, a Terra possui apenas um pequeno vale habitável, que passa a ser disputado em uma guerra entre os sobreviventes e a tripulação da nave.

7ª temporada (2020)
A série foi renovada para uma sétima temporada contendo 16 episódios. Em 4 de agosto de 2019, Jason Rothenberg anunciou em seu Twitter que a sétima temporada seria a última da série, totalizando assim 100 episódios ao todo da série. A sétima temporada teve sua estreia em 20 de maio de 2020.

⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌

Imagem
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ ◖◗ ⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═

Avatar do usuário
Mendes
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Set 07, 2020 6:18 pm
Localização: São Paulo, SP

EU ASSISTI ESSA SÉRIE COM A MINHA MÃE 3 VEZES KKKKKKKKK, sem dúvidas uma das melhores séries que existem, logo logo a última temporada sai na netflix, estou super ansioso. ótimo tópico!
Moderador da Rede de Servidores StarDix
Twitter: @Mah_Mendes27
Imagem
Avatar do usuário
Lo0giinxsw
Mensagens: 298
Registrado em: Sex Set 25, 2020 9:55 am
Localização: BA - Brasil

Série muito boa, recomendo.

Terminei de assistir ela mês passado.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤImagem
Responder