[OFF-TOPIC] História de Paul Walker

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
iTeedy
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:36 pm
Localização: Interior de São Paulo :)

🔷Olá galera do fórum, hoje estou trazendo pra vocês a história de um Ator que muito querido pelos fans da franquia Velozes e Furiosos, infelizmente o Ator não está mais com a gente, eu mesmo gosto muito dele e espero que vocês também gostem depois de ler a história.🔷

============================================================================
Imagem


🔶Paulo Walker nasceu em Glendale, Califórnia, Estados Unidos, no dia 12 de setembro de 1973. Começou a trabalhar como modelo mirim aos dois anos de idade. Com oito anos participou de diversas séries para a TV, entre elas, “The Young and the Restless” e “Toque de Um Anjo”.🔶
.
.
🔷Em 1986, estrelou na comédia de terror, “O Monstro do Armário”. Após participação em filmes sem grande sucesso. Em 1998, conquistou o público com participação no filme “A Vida em Preto e Branco”, e em 1999 com “Ela é Demais” e “Marcação Cerrada”, e em 2000 com “Sociedade Secreta”.🔷
.

.
🔶Em 2001, Paul Walker atuou no filme que consagrou sua carreira, “Velozes & Furiosos”, onde contracenou ao lado de Vin Diesel. Com o sucesso da trama, também participou de outros episódios da série.🔶
.

.
🔷Paul Walker estrelou em outros filmes de ação e aventura, entre eles, “Perseguição – A Estrada da Morte” (2001), “Linha do Tempo” (2003), “O Mergulho Radical” (2005) e “Resgate Abaixo de Zero” (2005).🔷
.

.
🔶Em 2013, ano em que estava começando a filmar “Velozes & Furiosos 7”, o ator sofreu um acidente de carro, em Valencia, Califórnia, que causou sua morte, no dia 30 de novembro de 2013.🔶
.
Imagem
============================================================================
═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═

Responder