[Off-Topic] Michelle von Emster

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Olá pessoas do fórum, vou falar hoje sobre um caso criminal, espero que gostem.

Michelle von Emster (falecida em 14 de abril de 1994) era uma californiana de 25 anos que morreu de um aparente ataque de tubarão , embora haja algumas especulações sobre a causa oficial da morte. Ela morreu na costa de San Diego, Califórnia, na noite de 14 de abril de 1994. Seu corpo foi recuperado na manhã seguinte, nu, com a perna direita faltando no meio da coxa, vários ossos quebrados e outros ferimentos. Pareceu aos investigadores que ela havia sido atacada por um grande tubarão branco . No entanto, vários especialistas afirmam que seus ferimentos são inconsistentes com os de um ataque de tubarão, com outros sugerindo que um assassinato ou uma queda de Sunset Cliffs foram a causa da morte.
------------------------------------------------------------------------------
Último avistamento
Von Emster foi visto pela última vez por volta das 20h em San Diego em 14 de abril. Ela vestia um sobretudo verde e carregava uma bolsa, que mais tarde seria encontrada em um trecho movimentado de praia no dia seguinte. Esse avistamento ajudou a estabelecer um cronograma para suas últimas horas.

------------------------------------------------------------------------------

Descoberta do corpo
Durante a madrugada de sexta-feira, 15 de abril de 1994, dois surfistas locais caminhando perto do Parque Natural e Praia Sunset Cliffs em San Diego descobriram um corpo flutuando de bruços em uma alga marinha . O corpo foi denunciado e levado para a Sede do Salva-vidas de San Diego, onde uma investigação oficial foi aberta. Michelle von Emster estava nua no momento de sua descoberta, usando apenas joias. Quando o legista Robert Engle inspecionou o corpo, ele descreveu "grandes feridas do tipo lacrimejamento com falta de tecido". A perna direita de Michelle estava faltando na coxa para baixo. Engle acreditava que von Emster não estava na água há muito tempo. Inicialmente, a causa da morte foi marcada como Desconhecida, com a suposição não comprovada de que foi simplesmente um ataque de tubarão.

------------------------------------------------------------------------------

Causa oficial da morte
A morte de Von Emster é considerada, oficialmente, o resultado de um grande ataque de tubarão branco. O exame do legista concluiu que ela havia nadado ou "entrado na água" por volta da meia-noite e logo em seguida foi atacada por um tubarão. Também parecia que seu corpo havia sido posteriormente eliminado por tubarões azuis após a morte.
------------------------------------------------------------------------------

Teorias não oficiais
A suspeita inicial, entre os teóricos, recaiu sobre um Edwin Decker, que teve um breve encontro romântico com Michelle duas noites antes de seu corpo ser encontrado. A suspeita recaiu sobre Decker depois que ele escreveu um poema misterioso e mórbido sobre Michelle após sua morte. Outro possível suspeito foi revelado quando um colega de trabalho em uma loja de materiais de escritório onde Michelle havia trabalhado viu um homem fazendo várias cópias do relatório da autópsia original logo após a conclusão da investigação. Este colega afirmou que o homem tinha uma motocicleta. Esta última teoria suspeita está ligada a uma perseguidora do local de trabalho de quem Michelle reclamou certa vez, que também tinha uma motocicleta. Além das especulações de um possível cenário de assassinato, está o fato de que suas roupas nunca foram encontradas e sua bolsa, com dinheiro e outros itens intactos, foi encontrada em um local óbvio não muito longe. A pedido de Edwin Decker e do jornalista Neal Matthews, o relatório da autópsia de Michelle foi revisado em 2008 pelo novo legista-chefe, Glen Wagner, que, de acordo com um artigo de Decker, concluiu que parecia haver algumas evidências questionáveis, mas não o
suficiente para justificá-la certidão de óbito .

------------------------------------------------------------------------------

‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‎Imagem‏‏‎ ‎
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
Livw
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Set 07, 2020 3:48 pm

A teoria faz mais sentido do que a causa oficial da morte, enfim povo doido
VIP+ na rede de servidores StarDix
Twitter: @qLivw_

Imagem
Avatar do usuário
Mendes
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Set 07, 2020 6:18 pm
Localização: São Paulo, SP

Gostei da teoria. Parabéns!!
Moderador da Rede de Servidores StarDix
Twitter: @Mah_Mendes27
Imagem
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

Acho muito interessante esses tipos de conteúdos, ouço até uns podcast sobre o assunto. Tópico lindo, parabéns.
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Avatar do usuário
SrMadeiraBr
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 06, 2020 5:27 pm
Localização: Goiana Pernambuco
Contact:

Teoria legal, curto muito esse tipo de história
Nunca desista dos seus sonhos, acredite e tenha fé em Deus.
Cupom:MADEIRA10
Responder