[Off-Topic] Na minha época era tudo mato.

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Raquel
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 01, 2021 9:57 pm

  Iai galeraa! Para quem não me conhece ou não lembra, eu sou a Raquel. Acho que poucos me conhece como Raquel, porque eu utilizava um nick feminino de staff kk (não vou citar o nick para não me chamarem de biscoiteira e afins). Quem sabe, sabe!
  Esses dias de quarentena estão sendo difíceis para todos e muitos procuram refúgio em games ou filmes/séries. Como eu estava no tédio, resolvi entrar aqui no Eden para ver como andavam as coisas, e confesso que fiquei chocada com tanta mudança. Cara, posso finalmente dizer que cheguei aqui quando ainda era mato! Me lembro bem que gostava bastante do eggwars e fullpvp. Inclusive, já fui mt do topmoney. E a época do MinecraftHouse?! Restaram poucos dessa época.
  Enfim, se eu citar todas as mudanças que se passou por aqui, não acabaria esse texto hoje. Voltei depois de 3 anos (infelizmente não vou ficar), mas vou aproveitar todo tempo disponível e brisar na nostalgia que tenho desse servidor. Passem álcool, usem máscara e mantenham o distanciamento social. É isso, beijocas e se cuidem!
Responder