História Do Jason Voorhees, FILME Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
iTeedy
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:36 pm
Localização: Interior de São Paulo :)

Olá galera do fórum, hoje estou trazendo a história de um personagem de terror da série (Sexta Feira 13), ele é meu personagem favorito em questão de filmes de terror, bom, espero que vocês gostem. Imagem

============================================================================
Personagem:
Imagem
============================================================================
Sinopse do produto de ficção:
 Em 1957, Jason Voorhees morre afogado numa colónia no Crystal Lake. Passado um ano, um casal de jovens é brutalmente assassinado e decide-se fechar a colónia de férias devido aos perigos iminentes. Após 20 anos do sucedido, um grupo de jovens decide reabrir a colónia de férias, ignorando os perigos que poderão correr. Um a um, os jovens são mortos de forma cruel. Neste primeiro filme, não é propriamente Jason que causa a carnificina, mas sim a própria mãe de Jason, Pamela Voorhees, que acredita que a morte do seu filho foi causada pelos desconhecidos que aparecem no Crystal Lake.

História do psicopata: De acordo com a história original, Jason Voorhees nasceu dia 13 de Junho de 1946 (Sexta-Feira 13) e é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. A principal característica de Jason é a utilização de uma máscara de hóquei que serve para esconder o seu rosto horrível. Supostamente, Jason morreu afogado no Crystal Lake devido a negligência dos monitores da colónia de férias (da qual a sua mãe era cozinheira). Num acto de vingança, a sua mãe executou os dois monitores responsáveis pela morte do seu filho e matou outros sete monitores da colónia. Pamela acaba por ser decapitada por uma das monitoras. Reza a lenda que, ao ver a sua mãe decapitada, ele volta para aniquilar todos os que se cruzam no seu caminho. Sempre que Jason regressa (nas sequelas de Sexta-Feira 13), ele volta mais forte que anteriormente.

Razões/modo de actuar: Sempre que Jason regressa, este provoca uma enorme carnificina, chacinando todos os que se cruzam no seu caminho. Os seus actos têm como intenção vingar a morte da sua mãe, no entanto Jason sente também um enorme prazer a cometer actos bárbaros contra os outros. Normalmente, Jason mata as suas vítimas com facas ou machados, mas por vezes recorre apenas á sua força bruta para esmagar e chacinar as suas vítimas. As mortes das suas vítimas tornaram-se bastante famosas, devido à brutalidade exercida pelo assassino.

Curiosidades: O personagem de Jason Voorhees inspirou outras personagens como: Casey Jones (presente na série animada Tartarugas Ninja), Rickster (personagem do jogo Splatterhouse), etc. Sendo um conjunto de filmes ficcionais, Jason possui poderes como a imortalidade, uma força sobre-humana e um factor de cura acelerado. Estes poderes fizeram com que Jason passasse a ficar conhecido como um homicida sobrenatural. Jason participou na versão original de Friday the 13th e nas suas nove sequelas. Para além disso participou no filme Freddy vs Jason, no qual, ele enfrenta o outro famoso psicopata do cinema Freddy Krueger. Jason voltaria em 2009 quando os produtores decidiram fazer um remake do filme original.
============================================================================
═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═

Avatar do usuário
iTeedy
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:36 pm
Localização: Interior de São Paulo :)

═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═

Avatar do usuário
SrMadeiraBr
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 06, 2020 5:27 pm
Localização: Goiana Pernambuco
Contact:

Caramba essa história é bem macabra, lembro quando assisti o filme nos cinemas e gostei, as vezes filme de terror me da raiva pq a mulher vê o satanás mechendo nas coisas e ela vai atrás do satanás pra mim é pedir pra morrer, mas relevando isso sksksks eu curto MT.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite e tenha fé em Deus.
Cupom:MADEIRA10
Responder