LANÇAMENTO: VELOZES & FURIOSOS 9

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Olá pessoal do fórum. Ainda se tratando de lançamentos e exclusividades, esta semana trago um tópico EXCLUSIVO sobre um filme da saga que sou fascinado: Velozes & Furiosos, que agora, irá ter seu nono filme.

O filme em si lança oficialmente no final deste mês nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, deve chegar apenas no final de julho, mais precisamente no dia 21 já deve entrar em cartaz nos cinemas de todo Brasil. O trailer já existe há quase um ano e meio, mas devido a pandemia do coronavírus, sua estreia foi adiada em todas as partes do mundo. Confira:




SINOPSE:
Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena). Trata-se de um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.
- Não vejo a hora de poder comprar o ingresso e assistir logo nos primeiros dias da estreia hahaha
Fonte: AQUI
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder