[Off-Topic] Loki

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Wellk
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:52 pm

Olá pessoal, hoje vou lhes mostrar um resuminho sobre a Série do Loki, espero que gostem :>




Imagem


Loki




Loki é um seriado de televisão norte-americano criado por Michael Waldron, transmitido pelo serviço de streaming Disney Plus. A Série é baseada na Marvel Comics, assim como todo o Universo Cinematográfico da Marvel ( UCM ). Loki dá continuidade aos filmes e séries da franquia e é passado logo após o filme Vingadores Ultimato, filme que encerra a Terceira Fase do UCM. Enfim, a série se passa a partir do momento em que os Vingadores voltam para o passado em busca das Jóias do Infinito, porém, Capitão América ( Steve Rogers ), Homem de Ferro ( Tony Stark ) e Homem Formiga ( Scott Lang ) acidentalmente perdem o Tesseract ( Jóia do Espaço ), que inconvenientemente é pego por Loki, o personagem que mais teve posse desta jóia desde o começo dos filmes da Marvel. 
Imagem
Loki pega o Tesseract e acaba escapando de um julgamento em Asgard, onde o mesmo iria ser julgado por Odin, Pai de Todos, por todos os seus crimes cometidos nos nove reinos, principalmente Midgard, a Terra. Dando continuidade a Série, Loki pega o Tesseract e se teleporta para uma espécie de deserto, possivelmente na Terra. Entretanto, Loki é surpreendido por uma tropa de soldados da Autoridade de Variação Temporal ( AVT ), que pegam o Loki e resetam aquela “Linha do Tempo”. Em seguida, Loki é levado para a Sede da  AVT, onde ele iria passar por um julgamento por ele ter quebrado a principal regra da linha do tempo sagrada, que é criar uma ramificação a partir da única linha do tempo existente, de acordo com a AVT. Mas, durante o início do seu julgamento, um assessor da AVT, decide suspender o caso de Loki dando-lhe duas escolhas, ser apagado de toda a existência por causa da infração na linha do tempo sagrada, ou, ajudar a AVT à pegar um grande fugitivo que está bagunçando toda a linha do tempo, criando vários eventos Nexus.
Eventos Nexus, como explicado pela  AVT, é um evento onde uma pessoa qualquer, como eu e você ( Variantes) , desviaria de seu curso da linha do tempo sagrada, criando assim, ramificações na mesma, e com um grande risco de criar o Multiverso. A linha do tempo sagrada foi criada pelos Guardiões do Tempo, entidades Cósmicas de antes da criação do universo. Os guardiões possuem em suas mãos a infinita linha do tempo, com seu passado, presente e futuro escrito. De acordo com a AVT, nós estamos apenas seguindo o caminho trilhado pelos Guardiões do Tempo, e quem desvia desse caminho deverá ser resetado, juntamente com toda a nova ramificação que foi criada.
Dando continuidade a Série, Loki então decide ajudar a AVT a prender esta variante que está causando problemas para eles há anos, e essa variante é um Loki, isso mesmo, um Loki. O Deus da Mentira não se deixa levar por toda essa história contada pela AVT, mas, ele irá ajudá-los para um propósito maior. Loki deseja tomar o lugar dos Guardiões do Tempo, destruindo-os e tendo em sua posse toda a linha do tempo. Então, durante os episódios 1 e 2, Loki ajuda a AVT. Como a variante que estão procurando é um Loki, o Loki Original tem facilidade em encontrar os padrões de ataque da variante. Logo mais, no episódio 3, Loki encontra o esconderijo da variante, indo juntamente com a AVT atrás dela, mas, eles caem numa emboscada preparada pela variante. 
Então, finalmente é revelado que a variante fugitiva é Sylvie, Loki só que na sua versão mulher, de outra linha do tempo. Durante esse encontro de Lokis, o Loki original acaba deixando a AVT para trás e seguindo Sylvie para ele descobrir o seu plano, e usá-la como peça para achar os Guardiões do Tempo. Nisso, Loki e Sylvie criam uma relação entre si, principalmente o Loki, apresenta um grande afeto por sua versão mulher. Um tanto quanto narcisista? Loki se apaixonar por ele mesmo. Em seguida, ambos os Lokis se juntam para derrubar a AVT. Sylvie conta toda a farsa da AVT para Loki, e com ele ao seu lado, eles chegam até os Guardiões do Tempo, mas nesse momento, descobrimos que os Guardiões do Tempo são uma farsa, robôs. Por fim, no episódio final do 4° episódio, Loki é supostamente morto, resetado, por uma agente da AVT. Não é certo o que irá acontecer no próximo episódio, os fãs aguardam ansiosamente e criando diversas teorias sobre o decorrer da série.
Imagem
Esse estilo de Série produzido pela Marvel, a cada episódio, deixa os fãs com uma grande ansiedade, uma imensa vontade de começar outro episódio e ver o que irá acontecer. Mas, infelizmente a Série tem os episódios lançados toda Quarta-Feira. A Série do Loki irá abrir grandes possibilidades para a Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel. Essa série já possui um possível vínculo com o filme do Doutor Estranho 2: O Multiverso da Loucura, que abrirá as portas para milhões e milhões de multiversos e vários e vários easter eggs sobre futuros filmes, séries e personagens.
Na minha humilde opinião, essa série está sendo, sem sombra de dúvidas, a melhor produzida pela Marvel, ela prende o telespectador com várias informações, multiverso, viagem no tempo e um monte de coisas doidas para teorizar. Que gosta desse tipo de assunto, adorará a Serie do Loki, por enquanto está apenas no episódio 4 mas, está plantando várias sementes para o futuro da Marvel, os futuros filmes e séries.
Espero que tenham gostado :>




Diretor e Builder Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : Wellk_
Discord : Wellk#0001
Meu Cupom : WELLK10
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Ueki Séries. Ótimo Tópico!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Elqui Tópicos ficou top, essa série também está pelo jeito.
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Responder