[OFF-Topic] Migração Mojang

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

🎉 Migração Mojang 🎉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse tópico se direciona a pessoas que não estão cientes da migração, mas também pessoas que estão sabendo da mesma porém querem informações. Porém acredito que poucas pessoas não sabem da migração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Imagem
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💎 Afinal, o que é essa tal Migração?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No ano passado, foi anunciado pela Mojang, uma migração de plataforma de conta, trocando de Mojang para Microsoft. Isso aconteceu por questões de segurança, roubo de tokens, originando muitas reclamações de players.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O que mudará? 💎
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo a Mojang, será adicionado a Autenticação de Dois Fatores, Logon de Conta Única para todos os jogos Minecraft no Computador e um Control Parental aprimorado, assim opcionalmente, os pais podem ter um maior controle do que seus filhos fazem no jogo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💎 Eu ganharei algo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sim, segundo a Mojang, todos os jogadores que migrarem suas contas, ganharão uma Capa Exclusiva mostrando que migraram suas contas Minecraft Java Edition.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como migro minha conta? 💎
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A migração está sendo feita aos poucos, então caso você esteja disponível para a mesma, irá aparecer no seu perfil do Minecraft.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💎 O que fazer agora?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Talvez você acabou de ver a migração e já está animado para migrar sua conta, recomendo que não acredite em players que falam que podem fazer a migração para você antes do tempo, quase certeza que isso é um roubo de contas. Eu também recomendo que não migrem suas contas de primeira, pois podem ter falhas de segurança no sistema e suas contas serem expostas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais informações podem ser encontradas no Help Center do Minecraft: https://help.minecraft.net/hc/en-us
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Muito legal, vai ajudar uma boa parte que ainda está com dúvidas sobre a migração. Ótimo tópico!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Bielziinhu: escreveu: Muito legal, vai ajudar uma boa parte que ainda está com dúvidas sobre a migração. Ótimo tópico!
Agradeço o FeedBack!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
Wellk
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:52 pm

Aro tópicos
Diretor e Builder Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : Wellk_
Discord : Wellk#0001
Meu Cupom : WELLK10
Responder