[Off-Topic] Bella Trix

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
SrMadeiraBr
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Dez 06, 2020 5:27 pm
Localização: Goiana Pernambuco
Contact:

Bellatrix
Imagem
     Hoje irei contar pra vocês a história de Bellatrix, uma comensal da morte do Lorde Voldemort
    Bellatrix Lestrange (nascida Black) (5 de Abril de 1951) foi uma bruxa puro-sangue, filha de Cygnus e Druella Black e irmã mais velha de Andrômeda e Narcisa. Bellatrix iniciou sua educação em Hogwarts em 1962 e foi colocada na Sonserina.

   Em 1970, depois de se formar em Hogwarts, ela se tornou uma Comensal da Morte, fanaticamente leal a Lord Voldemort. Ela foi uma das poucas mulheres a entrar no grupo, assim como um dos mais perigosos e sádicos entre os seguidores de Voldemort. Bellatrix se casou com Rodolfo Lestrange, em 1969, somente para manter a pureza do sangue. Enquanto Bellatrix e Narcisa se casaram com bruxos puro-sangue, Andrômeda se casou com Ted Tonks e foi deserdada da família. No fim da Primeira Guerra Bruxa, Bellatrix, seu marido, Rodolfo Lestrange, seu cunhado Rabastan, e Bartô Crouch Jr. torturaram os Aurores Franco e Alice Longbottom ao ponto da insanidade, enquanto procuravam por informações sobre Lord Voldemort depois de sua queda. Por isso, foram condenados a prisão perpétua em Azkaban.

Imagem
Bellatrix escapou de Azkaban na fuga em massa de 1996, junto com outros nove Comensais da Morte. Ela participou de várias batalhas da Segunda Guerra Bruxa, fazendo com que fosse um objetivo específico matar quaisquer parentes que fossem membros da Ordem da Fênix. Ela assassinou com sucesso dois, seu primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks. Bellatrix também assassinou o ex-elfo doméstico da família Malfoy, Dobby (que se tornou um firme aliado de Harry Potter) com sua faca de prata. Além de ter torturado Hermione Granger, na mansão dos Malfoy. Durante a batalha final , ela foi uma das últimas comensais de morte. Bellatrix acabou sendo morta em um duelo por Molly Weasley, após sua tentativa de assassinato da filha de Molly.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite e tenha fé em Deus.
Cupom:MADEIRA10
Responder