Lançamentos da Netflix em julho/21

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Olá pessoal do fórum, hoje trago os lançamentos da plataforma Netflix do mês de julho/21. Vamos nessa? Lembrando que no final do tópico, disponibilizarei o link para você acessar outros lançamentos deste mês.
Young Royals (temp 1) - 1 de julho

Imagem

A primeira temporada vai agradar os fãs de produções de época como Bridgerton. está se acostumando com a vida rígida no internato Hillerska, na Suíça. Contudo, dramas pessoais e amorosos começam a tornar a rotina do jovem em um verdadeiro mar de dúvidas.

Eu Nunca (temp 2) - 2 de julho
Imagem

Após uma excelente primeira temporada, Eu Nunca… finalmente está voltando. Na trama, novos amores, colegas e conflitos familiares irão mover a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que está cheia de coragem para tomar decisões ousadas — e bastante questionáveis.

Brincando com o Fogo Brasil - 21 de julho
Imagem

Para os fãs de reality show, Brincando com Fogo Brasil é uma estreia imperdível. Aqui, homens e mulheres precisam abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Contudo, algumas armadilhas são colocadas para dificultar a competição.

Sky Rojo (temp 2) - 23 de julho
Imagem

Um dos seriados mais sangrentos da Netflix volta para finalizar o arco de Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado). Nos últimos episódios, vamos descobrir se o trio conseguiu escapar das mãos de Romeo.

- TODOS OS LANÇAMENTOS DO MÊS CLICANDO AQUI


Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder