[Off-Topic/Musica] NDA - Billie Eilish

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

NDA
Did you think I'd show up in a limousine? (No)    Você achou que eu apareceria em uma limusine? (Não)
Had to save my money for security    Tive que economizar meu dinheiro para segurança
Got a stalker walkin' up and down the street    Tem um "stalker" andando para cima e para baixo na rua
Says he's Satan and he'd like to meet    Disse que é Satanás e gostaria de se apresentar
I bought a secret house when I was seventeen    Eu comprei uma casa secreta quando tinha dezessete
Haven't had a party since I got the keys    Não tenho uma festa desde que peguei as chaves
Had a pretty boy over, but he couldn't stay  Trouxe um menino bonito, mas ele não pôde ficar
On his way out I made him sign an NDA, mm    Na saída eu o fiz assinar um acordo de não divulgação, mm
Yeah, I made him sign an NDA    Sim, eu o fiz assinar um acordo de não divulgação
Once was good enough    Uma vez foi bom o suficiente
'Cause I don't want him having shit to say-ay, ayy, ayy, ayy-ayy    Porque eu não quero que ele tenha merda pra dizer-ai, ai, ai, ai-aa

You couldn't save me, but you can't let me go, oh, no  Você não pôde me salvar, mas você não pode me deixar ir, oh, não
I can crave you, but you don't need to know, oh-oh    Eu posso desejar você, mas você não precisa saber, oh-oh

Mm-mm, mm-mm
Thirty under thirty for another year (Another year)    Estou na "Trinta com menos de trinta" da Forbes por outro ano (outro ano)   
I can barely go outside, I think I hate it herе (Think I hate it here)    Eu mal consigo sair, acho que odeio aqui (acho que odeio isso aqui)
Maybе I should think about a new career    Talvez eu deva pensar em uma nova carreira
Somewhere in Kaua'i where I can disappear    Em algum lugar de Kaua'i onde eu possa desaparecer
I've been havin' fun (Fun, fun, fun) gettin' older now    Eu tenho me divertido (divertido, divertido, divertido) ficando mais velha agora
Didn't change my number, made him shut his mouth  Não mudei meu número, fiz ele calar a boca
At least I gave him something he can cry about  Pelo menos eu dei a ele algo pelo qual ele pode chorar
I thought about my future, but I want it now, oh-oh    Eu pensei no meu futuro, mas eu quero agora, oh-oh

Want it now, mm-mm-mm    Quero agora, mm-mm-mm
You can't keep me up    Você não pode me manter acordada

You couldn't save me, but you can't let me go, oh, no  Você não pôde me salvar, mas você não pode me deixar ir, oh, não
I can crave you, but you don't need to know, oh-oh    Eu posso desejar você, mas você não precisa saber, oh-oh

Did I take it too far? (Did I take it too far?)    Eu fui longe demais? (Eu fui longe demais?)
Now I know what you are (Are)    Agora eu sei o que você é (é)
You hit me so hard (So hard)    Você me bateu tão forte (tão forte)
I saw stars    Eu vi estrelas
Think I took it too far (Too far)    Acho que fui longe demais (longe demais)
When I sold you my heart (My heart)    Quando eu te vendi meu coração (meu coração)
How'd it get so dark? (So dark)    Como ficou tão escuro? (Tão escuro)

I saw stars (I saw stars)    Eu vi estrelas (eu vi estrelas)
Stars (stars) Estrelas (estrelas)




Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Responder