[Off-Topic] Discord

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
felipehg
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:18 pm

▲ Opa, vou falar sobre a História do Discord e explicar algumas funções dele. 
A história do Discord é no mínimo curiosa: Jason Citron, criador do OpenFeint, uma antiga plataforma social móvel usou o dinheiro de sua venda para a GREE (que o descontinuou tempos depois) para fundar a então Hammer & Chisel (hoje Discord Inc.), um estúdio de games incialmente responsável pelo aclamado pela crítica mas completamente ignorado pelo público Fates Forever, um MOBA para iOS e o primeiro a ser lançado para dispositivos móveis. Ele observou no entanto as dificuldades que os desenvolvedores tinham para se comunicar quando experimentavam outros games para PC, o que em 2014 era um pouquinho mais complicado que hoje: ferramentas como Mumble e TeamSpeak exigiam o compartilhamento de endereços IP, que não era um método lá muito seguro além de outros fatores. Tendo isso em mente a companhia iniciou o desenvolvimento de uma ferramenta de chat para gamers que fosse simples, leve e descomplicada, além de contar com uma identidade visual atraente inspirada em apps de chat móveis…
Qual é a função do Discord? 
É uma ferramenta grátis de conversas via chat, vídeo e voz muito utilizada pela comunidade gamer, mas que também serve para outros fins. O Discord reúne diversas comunidades de vários tamanhos e com variados propósitos, indo desde projetos escolares até ajuda para saúde mental.
Como funciona Discord Nitro?
O Discord Nitro é um modelo de negócios pago oferecido pelo Discord. O programa é gratuito em sua totalidade e não limita funções por completo para sua versão paga. Ele apenas oferece benefícios extras em funções que já existem.
Como obter Prêmios no StarDix com o Nitro? 
Você pode resgatar recompensas impulsionando o servidor. Por padrão todos os jogadores tem 02 impulsos disponíveis, sendo assim, podendo fazer a solicitação de dois prêmios no MiniGame, Nick e Opção que quiser. Exemplo:
1 Impulso = 1 Prêmio
2 Impulsos = 2 Prêmios
Lembrando que é apenas 02 prêmios por pessoa, caso tente impulsionar em conta diferente, os responsáveis por essa área irão negar o seu pedido. Para mais informações, abra um ticket na categoria de Prêmios no Discord do StarDix: discord.gg/stardix 
Imagem
Ex Diretor do StarDix
Twitter
Responder