[Off-Topic] A Bailarina

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Olá, estou trazendo um filme que assisti recentemente com o Diretor feelipeee e achamos muito interessante, espero que gostem. 🩰
 
Se trata de uma sonhadora menina órfã que toma uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.
 
Imagem
 
O princípio da aventura é a fuga do orfanato, onde ela vive sob regras rígidas e muita vigilância. Ao lado de seu amigo Victor, ela terá ajuda para escapar para a capital parisiense. Uma vez na cidade luz, Félice terá de usar toda a sua obstinação para conseguir realizar seu grande sonho.
 
Contando com uma mentora exigente e tendo de se passar por outra pessoa, ela terá finalmente uma chance. Entretanto, ao longo de sua trajetória ela vai aprender a lapidar seu sonho com disciplina e dedicação. Amor, amizade e empatia embalam a conquista dessa menininha corajosa.
 
Por nunca ter frequentado a escola de ballet, Félice não conhece o estilo clássico. Ela será treinada por Odette, hoje faxineira da rude mãe de Camile, rival natural da nossa protagonista. Assim, Odette incluirá a disciplina e persistência nos treinos que Félice passa a receber dela, que é ex-bailarina.
 
O que o filme nos ensina? 🩰
 
O filme é cheio de lições importantes às crianças: sobre a importância do sonho, da perseverança, da honestidade e de amar o que você quer fazer na vida.... “Que é importante a gente acreditar nos sonhos e ter paixão pelo que queremos fazer que tudo vai dar certo."
 
Imagem
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
felipehg
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Set 08, 2020 8:18 pm

Ótimo tópico! o filme é bem leve e interessante
Ex Diretor do StarDix
Twitter
Avatar do usuário
Livw
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Set 07, 2020 3:48 pm

cara esse filme é muito bom, recomendo
VIP+ na rede de servidores StarDix
Twitter: @qLivw_

Imagem
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Que interessante, vou tentar assistir. Ótimo Tópico!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Responder