OFF-TOPIC | Fiora, A Grande Duelista

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

💥 Olá pessoal, hoje venho trazer a história de uma personagem de League of Legends que é uma das minhas favoritas, o personagem em questão é a Fiora, uma duelista que é muito forte dentro de jogo mas muito difícil de se jogar, aviso antes que por ser uma história e estar 100% completa, o tópico poderá ficar um pouquinho grande mas é algo muito interessante, espero que gostem.
═───────◇───────═
"Eu busco sua morte em nome da honra, embora você não tenha nenhuma, morrerá mesmo assim"
Imagem
═───────◇───────═
⚔ História
      A duelista mais temida de toda Valoran, Fiora é renomada tanto por suas maneiras bruscas e perspicácia quanto pela velocidade de sua rapieira de aço. Nascida na casa Laurent no reino de Demacia, Fiora tomou o controle da família de seu pai no rastro de um escândalo que quase os destruiu. A reputação da casa Laurent foi manchada, mas Fiora não mede esforços para restaurar a honra de sua família e devolvê-los a seu lugar de direito entre os melhores de Demacia.
Filha mais jovem da nobre família Laurent, Fiora parecia ter sua vida completamente decidida desde que nascera: ter um casamento arranjado e se tornar uma peça no grande jogo de alianças de Demacia. Contudo, seu destino rumava para outros caminhos. Desde muito jovem, Fiora contrariava deliberadamente todas as expectativas que eram colocadas sobre ela. Sua mãe encomendava as bonecas mais finas e realistas que o dinheiro podia comprar, feitas pelos melhores artesãos de Demacia. Porém, Fiora as dava para suas damas, enquanto tomava a rapieira de seu irmão mais velho e o forçava a ensiná-la a arte da luta em segredo. Seu pai adquirira um conjunto de manequins para que suas costureiras pessoais confeccionassem belos trajes para sua filha, mas Fiora os usava somente para praticar suas estocadas e ripostes.
Apesar de seus anos de resistência silenciosa, um casamento politicamente vantajoso foi arranjado com um membro da renomada família Stemmaguarda, para quando ela completasse seu décimo oitavo aniversário. A cerimonia seria realizada no verão, ocorreria na capital, e o próprio rei Jarvan III compareceria.
No dia do casamento, enquanto os convidados começavam a chegar, Fiora confrontou todo aquele jogo político e declarou que preferia morrer a permitir que alguém decidisse o rumo de sua vida por ela. Seu prometido foi publicamente humilhado pelo surto da jovem Laurent, e a família Stemmaguarda exigiu que o caso fosse resolvido aos modos antigos: com um duelo até a morte.
Fiora aceitou de imediato, mas seu pai, Sebastien, implorou pela intervenção do rei. O rei já havia resolvido muitos dos casos de conflito entre a nobreza, mas nesse, em particular, suas mãos estavam atadas. Fiora já havia aceitado.
Só restava uma única opção. Sebastien invocou seu direito de lutar em seu lugar.
A Alta Marechal Tianna Stemmaguarda também invocou seu direito de nomear um campeão para lutar por seu familiar e escolheu um guerreiro veterano da Vanguarda Destemida. A derrota de Sebastien já parecia certa. O nome dos Laurent estaria arruinado e Fiora seria levada ao exílio e teria sua honra manchada para sempre. Dadas as circunstâncias, seu pai tomara uma decisão que poderia condenar o nome de toda sua família.
Na noite anterior ao duelo, ele tentou envenenar seu oponente com uma bebida que enfraqueceria seus sentidos e retardaria suas reações, mas foi capturado antes que pudesse concretizar seu plano e acabou sendo preso.
A lei era clara. Sebastien Laurent havia quebrado o código de honra mais fundamental. Sua punição seria ser humilhado sobre o cadafalso de execução e enforcado como um criminoso comum. Na véspera de sua morte, Fiora o visitou em seu calabouço, mas o que os dois conversaram permanece sendo um segredo conhecido somente por ela.
No dia seguinte, Fiora se apresentou diante do trono do rei e de todo o público. Ajoelhou-se diante do monarca e ofereceu sua lâmina. Com a bênção de Jarvan, ela enfrentaria seu próprio pai, tomaria o nome Laurent para si e a justiça seria feita. O duelo foi muito ágil, quase ofuscante. Uma dança de lâminas tão impressionante que os presentes jamais se esqueceriam do que presenciaram. O pai de Fiora sempre fora um bom espadachim, mas não chegava aos pés da habilidade de sua filha. Eles se despediam a cada choque de lâminas. Mas, no fim, Fiora, com lágrimas nos olhos, afundou sua rapieira no coração de seu pai.
De modo solene, o rei determinou que Sebastien havia pago por seus crimes. Fiora se tornou sua sucessora. O impasse entre as famílias havia sido resolvido e isso colocaria um ponto final naquela questão.
Contudo, escândalos de tamanha magnitude não costumam ser facilmente esquecidos. Fiora, como de costume, realizava seus afazeres na corte com clareza e objetividade, mas descobriu que rumores e intrigas continuavam a segui-la por onde quer que fosse. "Ela usurpou o direito de seu irmão ao nome da família", diziam. "Se não arranjar um marido, o que essa criança arrogante pode trazer à Grande Cidade de Demacia além de mais conflitos e derramamento de sangue?"
Em vez de exigir justiça com a ponta de sua espada, Fiora se dirigiu a toda sua família — primos e parentes mais distantes, incluindo diversos espadachins renomados — e silenciou seus críticos ao conceder status de nobreza a todos os membros de sua casa. Juntos, dedicaram-se ao refinamento do ofício da lâmina por todo o reino. Duelar era uma arte muito antiga, mas não precisava necessariamente terminar em morte.
Até hoje, caso alguém ainda ouse discordar de seus princípios, Fiora fica mais do que feliz em testar em combate a força e convicção de seu questionador.
═───────◇───────═
🏆 Melhor Jogador 🏆
Para finalizar, nada mais justo que destacar o melhor jogador de Fiora em nosso servidor, que por coincidência  ele é um conhecido meu e se chama Lucas 🐦 @lucas. Usando os nicks "shady mathers" e "SDFHUJIOF986SDI" ele além de ser o melhor jogador com esse personagem, é o Top1 e Top2 do servidor brasileiro na fila ranqueada, disparado na liderança a mais de 3 meses, além disso ele também é o jogador com mais pontos acumulados entre todos os servidores do mundo inteiro, com 1831 pontos de liga atualmente.
Imagem
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Tem que me ensinar a jogar lol depois... Ótimo tópico, parabéns!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Responder