Lançamentos da Netflix em outubro/21

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Olá pessoal do fórum! Como bom espectador de filmes e séries, hoje eu trago pra vocês os lançamentos da NETFLIX para o mês de outubro. Vamos lá?
Os destaques da plataforma da Netflix para outubro são 'Seinfeld', 'Sintonia', 'Você' e 'Casamento às Cegas Brasil'. Além das séries os destaques são para os filmes 'Venom', 'Exército de Ladrões: Invasão da Europa', 'O Culpado', 'Diana: O Musical' e muito mais.
SEINFELD (01/10)


A minissérie narra uma jovem mãe, após sair de um relacionamento abusivo, começa a trabalhar fazendo faxina para sustentar a filha e construir um futuro melhor para elas. O lançamento está previsto para a próxima sexta-feira 1 de outubro.

ON MY BLOCK (04/10):
A quarta temporada narra dois anos após seguirem os próprios caminhos, Ruby, Jamal, Monse e Cesar enfrentam novas ameaças e precisam decidir se colocam mesmo a mão no fogo pela amizade.

A VINGANÇA DAS JUANAS (04/10):
A primeira temporada estreia no dia 6 de setembro e conta a história de cinco mulheres com a mesma marca de nascença fazem de tudo para saber a verdade sobre seu passado e descobrem uma rede de mentiras envolvendo poder e política.

Outros lançamentos aqui
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder