[OFF-Topic] Dicas Leitura

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Dicas de Leitura

Procurando extrair o melhor de mim, recentemente comecei a ler alguns livros, principalmente focados em Desenvolvimento Pessoal. Tenho conhecimento que muitos games não gostam de leitura, assim como eu, alguns livros são necessários para nossa vida.
Apesar de muitos acharem que quem lê livros 100% de seu dia é muito sábio, eu discordo totalmente. 
As pessoas que diversificam seu dia ao máximo, em leitura, assistir filmes e séries, acompanha esportes, joga jogos online são mais sábios.
Uma rotina, como a citada acima, de ajudaria em tudo em sua vida. Inclusive em perder a timidez e melhorar a sua socialização, já que você teria muito mais assunto para discutir.

Irei recomendar dois livros, focando no início da sua melhor fase pessoal.


1. O Príncipe - Maquiavel
Esse livro ensina como um líder, de acordo com o seu tempo, deveria agir, para que fosse respeitado, conseguindo manter o seu legado conforme conquistava territórios
2. A Arte Guerra - Sun Tzu
Esse livro ensina que uma estratégia, precisa ter tática, pois te levará ao caminho mais rápido para a vitória, fazendo você desenvolver sua liderança, organização e disciplina.
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Os livros parecem ser bem interessantes, ótimo tópico!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Responder