[OFF-Topico] FIFA 22

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

FIFA 22

     Recentemente lançado, dia 01 de Outubro, o FIFA 22, se trata de um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela EA Sports, desenvolvedora de diversos jogos de sucesso, como F1, UFC, BattleField, The Sims, entre outros.
Hyper Motion
      A Nova Tecnologia de Jogabilidade Inovador HyperMotion, implementada no jogo, eleva cada partida, deixando o movimento de jogadores mais realistas, assim elevando o jogo a outro nível. Porém uma pena que a tecnologia só está habilitada para os consoles de nova geração, como o PS5, Xbox Series X|S e Stadia.
Ultimate Team
Existem alguns novos recursos no FUT, como o Division Rivals, Fut Champions, Personalização, Organização de Partida CO-OP Pública e Heróis do FUT.
Modos de Jogo
O Jogo continua levando o Modo Carreira, Futebol Volta e Pro Clubs, com algumas mudanças na jogabilidade.
 Para informações mais profundas, acesse o site oficial: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

O Fifa 22 está incrivel, ainda mais depois da decepção que o eFootball trouxe aos fãs. Ótimos gráficos, jogabilidade excepcional, muito divertido! Ótimo tópico!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
lukattoszx
Mensagens: 184
Registrado em: Dom Out 17, 2021 1:32 pm

Eu não jogo FIFA faz um tempo, mas me interesso por vários assuntos que nos trazem curiosidades positivas, li esse tópico inteiro, e achei muito bem estruturado, parabéns!
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: lukattoszx
Discord: lukattoszx#8142
Imagem
Responder