Lançamentos da Netflix em novembro/21

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Olá pessoal do fórum! Hoje, como de costume, trago algumas novidades no catálogo da Netflix para o próximo mês! Simbora então meu povo?

1 - Narcos: México: Temporada 3 (05/11)

Os novos episódios de Narcos: México serão ambientados em 1990, logo quando a globalização do tráfico de drogas começa a tomar mais fervor. A história da última temporada seguirá após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna), enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência com o surgimento de uma nova geração de chefões mexicanos nesse mercado. Nessa guerra interna, cada prissão e assassinato apenas deixa os objetivos dos personagens mais longe de serem alcançados.



2 - 7 Prisioneiros (07/11)

Esse longa-metragem nacional tem tudo para entrar na lista de maratonas do mês de novembro. 7 Prisioneiros é estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro e segue o jovem Mateus, que aos 18 anos aceita um emprego em São Paulo para dar uma vida melhor à família no interior. Ele chega à cidade com outros adolescentes e sem saber o que o espera: trabalho análogo à escravidão em um ferro-velho, com os documentos confiscados pelo terrível Luca (Santoro), que os ameaça caso tentem fugir. Esperto, Mateus descobre que até o chefe recebe ordens de alguém. Mas no que ele vai ter que se transformar para sair dessa?



3 - Alerta Vermelho (12/11)

Unindo Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson na mesma tela, Alerta Vermelho também possui uma enorme fila de espera pela sua estreia. Quando a Interpol emite um alerta vermelho para a busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a se juntar ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, "Bispo" (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar esse trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, um na companhia do outro.



Para mais informações sobre o que será lançado na Netflix, clique aqui
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder