[OFF-Topic] MD Chefe

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Wouster
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Out 03, 2020 7:11 pm

🥃 MD Chefe 🥃

Olá boa noite, neste post venho apresentar a vocês, uma personalidade, um cantor, cujo sou muito fã e gostaria de mostrar a vocês um pouco de como ele é




💸 MD Chefe é um trapper nascido na cidade do Rio de Janeiro e criado no bairro do Rio Comprido. Muito conhecido na cena do rap carioca, usava seu codinome Madruginha quando ainda participava de batalhas de rima, posteriormente mudando para MD Chefe.


  💸 Seu primeiro grande sucesso, Rei Lacoste, alcançou mais de 10 milhões de views no Youtube em apenas um mês, se mantendo durante vários dias no "Clipes em alta" da plataforma. Seu EP "ATG Tape" lançado em Agosto de 2021, obteve uma estréia memorável no Spotify, em 8º lugar no Top 10 GLOBAL Album Debuts, sendo um dos álbuns mais ouvidos do mundo naquela semana. O trapper viu o número de ouvintes mensais do Spotify dobrarem de 500 mil para mais de 1 milhão.


"Tiffany", "Montblanc (feat. MC Cabelinho)" e "Fragância (Remix feat. L7nnon)", são faixas do EP "ATG Tape" que já ultrapassaram mais de 1 milhão de views em poucos dias após o lançamento.
Avatar do usuário
respecty
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 09, 2021 1:04 pm

Muito obrigado meu amigo, ótimo tópico, vc é um amigo mesmo! AYYYYYEHHHH pega a fita.
Responder