OFF-TOPIC | VALORANT

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

🔥 Olá pessoal do fórum, recentemente tem rolado muitas polêmicas em relação ao mundial que está tendo de Valorant e decidi trazer um tópico sobre o jogo.
Pra quem não sabe, Valorant é o novo jogo de FPS da riot games que é a mesma empresa dona do League of Legends e Wild Rift, e também da série Arcane (Disponível na Netflix) que bombou no mundo todo em Novembro e até hoje em dia. 🔥
🎯 VALORANT 🎯
Imagem
Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do  gênero desenvolvido pela empresa, sendo anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos de  League of Legends. Foi lançado em 2 de junho de 2020 para Microsoft Windows.
Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de "agentes" com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto. Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada. A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida. O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters.
👨‍💼 Minha opinião 👨‍💼
Sobre Valorant não tenho muito a dizer ainda, comecei a jogar esse mês e por ser meio burro pra entender logo de cara, tive um pouco de dificuldade nas primeiras partidas, mas é um jogo muito bom e divertido, fora o design que é bem diferenciado dos demais jogos de FPS, gostei bem mais que lol (Mesmo eu sendo ruim em jogos de tiro). Além disso tem um sistema de skills e habilidades que torna o jogo bem único e diferente de CS. Super recomendo, vocês vão gostar.
Imagem
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Responder