La Casa de Papel - O FINAL

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Olá pessoal do fórum! Hoje trago um tópico sobre o fim de uma série da Netflix, conhecida como 'La Casa de Papel'. A segunda parte da 5ª temporada foi lançada na última sexta-feira (3) e agitou todos os fãs do seriado que é o primeiro da plataforma em língua não inglesa.

Imagem



Em entrevista ao g1 em setembro, os atores disseram que a história vai focar no desenvolvimento dos personagens. A temporada 5 foi dividida em duas partes. Na primeira, que estreou naquele mês, a série foi ação pura, se concentrando na entrada do exército no Banco da Espanha e no cerco explosivo aos ladrões.

"Esta primeira parte, eu te diria que é muito bélica. Se respira a guerra de formas paralelas, tanto no banco como no que acontece entre Sierra e o Professor. E, na segunda parte, entraremos em um contexto muitíssimo mais emocional, terminamos de descobrir o passado dos personagens e as motivações que os levaram a toda esta viagem", explica Álvaro Morte.

A atração chega ao fim, mas alguns personagens ganharam sobrevida. Berlim, interpretado por Pedro Alonso, vai ganhar uma série só dele em 2023.

Extração de informações e entrevista completa clicando AQUI
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder