[Entrevista] VanFLEX_YT 02

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
OvoDeOuro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Jan 12, 2021 8:37 pm
Localização: Natal - RN

Olá pessoal, como o ultimo tópico da entrevista com o Trial, VanFLEX_YT havia ficado muito grande, resolvi dividi-lo em 02 Partes e aqui está a segunda parte.


● 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐈𝐒 ●


 Em que estado você cresceu? Cresci no estado de Goiás, uai kkk.

● Como você se vê daqui 05 anos? Me vejo trabalhando é correndo atrás dos meus objetivos


● 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄𝐂𝐑𝐀𝐅𝐓 ●


● Prefere Jogar Online ou Offline? Prefiro jogar online 100%

● Se considera melhor em PvP ou Construção? Sou melhor na construção kkk

● Gostaria de adicionar ou remover algo? Se sim, o que? Gosto de tudo que tem no Minecraft, só adicionaria novos animais kkkk


● 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐃𝐈𝐗 ●


● Você se inspira em alguém da Staff? Se sim, quem? Me inspiro em todos os Staffers que estão sempre ajudando o servidor.

● O que mais gosta de fazer no servidor? O que gosto mais de fazer é ajudar os players do servidor

● Qual Staffer você tem mais intimidade? Um staff que conheço a mais tempo e tenho maior intimidade é o OvoDeOuro kk

● Qual nota você se daria como Staffer? Por quê? Eu me daria a nota de 10, acho que estou conseguindo superar meus objetivos, é tentando sempre aprender mais e mais.

Caso você queira ver o primeiro tópico, basta clicar neste Link. https://forum.stardix.com/viewtopic.php?f=13&t=2770&p=5985#p5985
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: OvoDeOuro
Discord: ! Rex Owrange#7150
Imagem
Responder