OFF-Topic l Lamborguini

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
VanFLEX
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mar 05, 2021 2:22 pm

 Olá pessoal do fórum, hoje venho mostra como surgiu a grande empresa de  Ferrucio Lamborguini chamada  LAMBORGUINI, espero que gostem. 
.
.

Imagem
.
.
A Lamborghini, marca de superesportivos do Grupo Volkswagen, surgiu há 58 anos, após Enzo Ferrari dizer a Ferrucio Lamborguini que, se ele não gostava da Ferrari, que fizesse seus próprios carros
Ferruccio Lamborguini nos anos 60 costumava rodar a bordo de esportivos como Mercedes 300 SL e Ferrari 250 GT que, em seu ponto de vista é aprendizado por carros, tinha um  grande defeito crônico na embreagem. Ao ouvir a queixa, Enzo Ferrari teria dito a Ferruccio que ele não entendia de automóveis e, se não estivesse satisfeito, que fizesse algo melhor, que os produtos da ferrari faziam.
O resultado desta grande resposta de Enzo Ferrari, foi  que no dia 30 de outubro de 1963 foi inaugurada a Ferruccio Lamborghini Automobili. As instalações foram erguidas a 17 km de distância de Maranello, onde se encontra a gande sede da Ferrari. O touro, foi o grande escolhido como símbolo da marca, com significado ao signo de seu fundador.
.
Após isto é o grande sucesso da marca
LAMBORGUINI criada por Ferruccio Lamborguini, se tornou uma das maiores empresas que vendem carros esportivos do mundo é batendo de frente com também uma grande vendedora no mercado a FERRARI.
.
.
✯ Evolução Dos Carros Da Marca Lamborguini

.
.

✯ Um De Seus Primeiros Modelos Lançados 
.
.


Imagem
.
.

  Um De Seus Últimos Modelos Lançados 
.
.

Imagem
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : VanFLEX
Discord : VanFLEX#1422
Imagem
Responder