[OFF-Topic] RedBull Racing [RBR]

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

RedBull Racing
 Imagem
Podemos dizer que esse ano de F1, tivemos emoção até a última volta (literalmente). Ao contrário de outros anos que no meio da temporada, ou até antes já sabíamos quem seria o campeão, esse ano tivemos competitividade e foi ótimo para quem realmente é fã do automobilismo.

Mas para quem foi melhor ainda esse ano, foi para a RedBull, que apesar de não ter levado o Mundial de Construtores, conseguiu que seu piloto Max Verstappen fosse campeão em cima do histórico Lewis Hamilton.

Agora vamos sair apenas do ano da F1 de 2021 e vamos contar a história da RBR em geral, a equipe ingressou na Fórmula 1 no ano de 2005, após a compra da equipe Jaguar.

A mesma ganhou seu primeiro campeonato no ano de 2010 e em 2011, se viu sendo bi-campeã de F1, logo após ainda conquistou o Tetra.

Após a era híbrida a RedBull acabou perdendo o seu poder, porém agora nesse ano parece que a empresa voltou a ser competitiva

Agora resta saber, o que teremos para o ano de 2022? Isso é imprevisível.


Obs: Estarei fazendo mais tópicos de F1, algumas outras equipes, comentam equipes, anos ou casos que queiram ver em novos tópicos.
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Responder