OFF-TOPIC l Apple

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
VanFLEX
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mar 05, 2021 2:22 pm


Olá pessoal do fórum, hoje venho mostrar novamente, a história de uma grande marca de celular, computadores e etc... Mais conhecida hoje como APPLE, espero que gostem.
.
.

Imagem
.
.
A grande empresa Apple surgiu na pequena cidade de Cupertino na Califórnia, a partir da iniciativa de três amigos: Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne. Jobs e Wozniak se conheceram através de um amigo em comum, por apresentarem a mesma paixão e interresa na tecnologia e por pegadinhas.O trio começou produzindo computadores em miniatura em uma garagem e, em 1976, fizeram o primeiro lançamento da marca, o aparelho Apple l. Mas, voltando ao Apple l, o lançamento deu início à produção de computadores pessoais, mas não fez tanto sucesso inicialmente. O aparelho foi recusado por empresas como Atari e HP que não viam um futuro promissor na ideia e acabou apresentando um baixo número de vendas. Menos várias empresas negando suas ofertas, ou não dando nem um pouco de esperança para os seus projetos. Eles não desistiram é continuaram tentando, achar empresas que, queriam investir em seus projetos.
Após anos é o grande sucesso da marca ocorrer, seus fundadores decidiram expandir cada vez mais a sua empresa de telefone, assim hoje em dia se tornando uma das maiores vendedoras  de telefones e vários outros eletrônicos, do mercado.
.
.
 Mostrarei A Evoluções De Seus Produtos Abaixo 
.
.
 Um De Seus Primeiro Modelos Lançados 
.
,
Imagem
.
.
 Um De Seus Últimos Modelos Lançados 
.
.

Imagem
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : VanFLEX
Discord : VanFLEX#1422
Imagem
Responder