[Off-Topic] Cantor, Belchior (02)

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
OvoDeOuro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Jan 12, 2021 8:37 pm
Localização: Natal - RN

Olá pessoal. Como informado no tópico anterior, eu iria trazer uma segunda parte do meu tópico sobre o cantor, Belchior.
Como prometido, aqui está.


O Sumiço de Belchior


Por volta do ano de 2005, Belchior começou a se relacionar com uma mulher chamada "Edna Assunção Araújo", e logo após os dois terem organizado uma exposição artística em Fortaleza-CE, começaram a namorar, porém, para dar continuidade a seu relacionamento, ele teria que deixar pra trás seus filhos e seu casamento com Angela, que estavam casados a 35 anos.

Aos poucos Belchior foi se afastando dos amigos, de sua família, dos palcos e suas artes até que ele sumiu, deixando pra trás suas roupas, a agenda de shows, carros, quadros e casas, sem dar explicações pra ninguém. Até então, dizem que quem incentivou o seu sumiço foi sua namorada, Edna

No Final de 2006, Belchior avisou seu empresário para parar de agendar shows, pois ele iria passar um tempo com Edna, pintando e fazendo outros tipos de trabalho.

Em 2008, começaram a surgir complicações na vida de Belchior... Ana, sua Ex-Esposa, cobrou na justiça cerca de 7 Mil Reais em Pensão, que ele mesmo se negou a pagar, na mesma época, o mesmo parou de pagar a pensão também de suas filhas, os amigos começavam a lhe perguntar, o motivo de tanta mudança, que os assustava e logo após isso, começava a surgir os carros abandonados por Belchior, ao longo do caminho por onde ele passava.

Em 2009, Belchior largou o Flat alugado em São Paulo, onde morava com Edna, deixando pra trás Letras de músicas, cartões de crédito, roupas, documentos e mais 01 carro para ir para o Uruguai com Edna,
enquanto isso, recebeu vários processos de pessoas a quem ele estava devendo.

No mesmo ano de 2009, Belchior foi encontrado e realizou uma entrevista ao Fantástico, onde ele disse estar com novos projetos e que para ele "Não estava sumindo, desaparecido ou se escondendo... Apenas viajando para trabalhar em paz, com sua esposa"

Em 2013, Belchior estava morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Por estar sendo procurado pela polícia por conta de suas dívidas, ele não poderia sair em público e/ou fazer grandes aparições.

Ainda por conta de sua situação financeira, Belchior chegou a morar na casa de amigos, fãs e até mesmo em uma instituição de caridade.

A partir do ano de 2013 e 2014, Belchior passou muito tempo recluso, mas, ainda no Rio Grande do Sul, o cantor fez um pequeno show em sua cidade, para seus fãs, porém, no final do show, o cantor acabou reclamando de dores e então, resolveu ir se deitar, mas infelizmente, o cantor veio a falecer enquanto dormia o último sono de sua vida, em 30 de dezembro de 2017.


Assim encerro mais um tópico. Espero que tenham gostado
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: OvoDeOuro
Discord: ! Rex Owrange#7150
Imagem
Responder