OFF-TOPIC | Os kindred

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
guiihzx
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 9:48 am
Localização: São Paulo
Contact:

Olá pessoal do fórum, hoje venho trazer a história de um personagem do League Of Legends que gosto muito, a Kindred que é a junção de uma moça, que posteriormente se tornou uma ovelha, e um lobo!

Imagem
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
🌊KINDRED: Os caçadores eternos🌊
Kindred, os Caçadores Eternos são dois campeões do League of Legends em um, onde são um tipo de espírito ovelha com a habilidade de invocação de um lobo ao mesmo tempo. A ovelha é uma caçadora silenciosa, que marca seus inimigos para a morte, enquanto o lobo é um canastrão que só quer comer geral. Direto falam sobre a vida e a morte, e como é inútil amar a vida já que um dia você vai morrer.

Eles são espíritos da categoria atiradores que usam máscaras de lobos e cordeiros para,se disfarçar distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte. Enquanto o arco da Ovelha propicia uma rápida transição do mundo mortal para aqueles que aceitam o destino mortal achando que irão ganhar um bola-gato ou um meia-nove da ovelha, o que gerou a extinção em massa dos furries em Runeterra, enquanto o Lobo caga e anda para aqueles que querem dibrar a morte, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras. Embora diferentes interpretações sobre a natureza dos Kindred circulem por toda Runeterra, todo mortal deve escolher a verdadeira face de sua morte.

Entre eles existem várias histórias, estarei deixando a minha preferida aqui e no final um vídeo sobre...
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
🌓 A ovelha e o lobo 🌗
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Então foi isso galera, espero que tenham gostado e até a proxima!!!
Diretor na rede de servidores StarDix
Quer pagar mais BARATO em suas compras na loja do servidor? Use o cupom GUI10
Imagem
Responder