OFF-TOPIC l Valorant

• Área de assuntos gerais.
• Faça uma entrevista com alguém e poste aqui.
Avatar do usuário
VanFLEX
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mar 05, 2021 2:22 pm

Olá pessoal do fórum, hoje venho trazer uma pequena explicação de um jogo que esta fazendo muito sucesso aqui no Brasil e no Mundo, o nome do jogo é VALORANT espero que gostem. 
.
Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela empresa,[2] sendo anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos de League of Legends.[3] Foi lançado em 2 de junho de 2020 para Microsoft Windows.
.
Imagem
.
Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de "agentes" com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto. Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada. A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida.[2] O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters.
.
Dowloand do jogo: Clique aqui
.
Imagem
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : VanFLEX
Discord : VanFLEX#1422
Imagem
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Ótimo tópico Van, já tentei jogar mas morri pros bot KKKKKK, quem sabe um dia...
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Responder