Servidor Murder Minecraft: Todos Assassinos, Esconde Esconde, Pega Pega PIRATA e ORIGINAL 1.8 - 1.16

Poste Vídeos feito no Servidor StarDix nesta área do Fórum.
Obs: Caso poste algum conteúdo que não seja do servidor, será excluído e o membro será punido.
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

🔸 IP: mc.stardix.com (1.8 á 1.16)
🔹 Registro: https://stardix.com
🔹 Players originais entram sem registrar.

😀 Mais informações sobre o Murder do Minecraft: viewtopic.p...

✅ Download da textura: viewtopic.p...
✅ Download alternativo da textura versão 7.1: https://drive.google.com/file/d/1wkJm...

❕ Recomendamos baixar pelo link do Fórum pois lá mantemos o link da textura atualizado.

Inspirado no jogo Garrys Mod o Murder, tem vários modos, no clássico você pode iniciar com uma das 3 classes: Inocente, Detetive ou Assassino, quando o jogo começa, um jogador será escolhido aleatoriamente como o Assassino. Ninguém sabe quem é o assassino ou quem tem uma arma (Detevive). Cabe aos inocentes descobrir!
Em partidas com no máximo 12 jogadores até 20 (no caso de jogadores com VIP), iniciará com apenas um assassino e um detetive e o restante inocentes e caso tenha 15 jogadores ou mais irá iniciar com 2 assassinos e 2 detetives e o restante inocentes.

💢 Cada classe tem um objetivo:

✦ Inocente / Innocent: Coletar fragmentos que irá aparecer no chão, juntar 10 e fazer uma arma para matar o assassino, mas você tem que ser rápido e esperto para que o assassino não te mate antes.

✦ Detetive / Gunner : Já irá iniciar com a arma, seu objetivo matar o assassino observando atentamente a partida para não matar o jogador errado e cuidado pois o assassino sempre irá procurar focar você.

✦ Assassino / Murder: Você terá que matar todos o mais rápido e discreto possível, focando primeiramente no Detetive se encontra-lo, mas seja muito rápido pois se todos fazerem arma será difícil para você. Com essa classe você nasce com várias opções na hotbar com o teleportador, velocidade e rastreador. Lembrando que sua espada também pode ser arremessada.

💢 Modos De jogo Do Servidor:

✦ Clássico: (Já explicado a cima)

✦ Assassinos vs Assassinos: Todos irão nascer como Assassino e o último a sobreviver vence.

✦ Detetive vs Detetive: Todos irão nascer como Detetive e o último a sobreviver vence.

✦ Time: Ao iniciar a partida os jogadores são separados entre o time dos assassinos ou detetives e o time que eliminar o outro primeiro vence.

✦ Time Detetive: Ao iniciar a partida os jogadores são separados entre o time vermelho e azul e cada time teleportado para seu respectivo spawn e o time que eliminar o outro primeiro vence.

✦ Mata Mata: O objetivo é matar mais em 4 minutos, ao morrer você renasce até a partida acabar.

✦ Sobrevivência: Faça mais pontos em 4 minutos matando os zumbis que nascem no mapa, você precisa coletar munições no chão, os zumbis pequenos valem mais pontos, mas são mais difíceis e se você morrer para um você irá perder ponto.

✦ Zumbi: Quando a partida começa é selecionado o paciente 0 a qual pode ser você, sendo o paciente 0 você precisa infectar os jogadores que estarão escondidos, ao infecta-los eles terão que te ajudar para que os infectados vença a partida, caso alguém sobreviva dentro dessas 4 (minutos) os sobreviventes irão uma premiação maior, lembrando que ao decorrer da partida o Paciente 0 vai ganhando habilidades e o jogadores podem te atirar para deixa-lo mais lento.

✦ Evento chão é lava : estilo TNT Run, você precisa correr em cima das obsidians fazendo parkour, ao passar por cima dos blocos de obsidians eles vão sumindo, o último a sobreviver ganha o prêmio.

✦ OITC (One in the chamber) : você inicia com uma espada(mas não pode arremessa-la) e uma arma com apenas uma munição, são dados 4 minutos de partida quem matar mais vence, se você errar o tiro você terá que matar na espada para recuperar e quando morre renasce até o tempo da partida acabar.

✦ Pega-Pega: Quando a partida começa, um jogador automaticamente irá iniciar com uma tnt, o objetivo é passar para outro jogador antes que o tempo final chegue e você se exploda, seja o último a ficar vivo, e seja o vencedor.

⭐ StarDix - Maior Servidor de Minecraft Hospedado no Brasil. #StarDix
🌟 A sua felicidade é a nossa felicidade. #Minecraft

💎 Seja membro e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCqs3...

🔸 Site: https://loja.stardix.com
🔸 Fórum: https://forum.stardix.com
🔸 Facebook: https://www.facebook.com/StarDixOficial
🔸 Instagram: https://www.instagram.com/StarDixOficial
🔸 Twitter: https://twitter.com/StarDixSD
🔸 TeamSpeak: ts.stardix.com
🔸 Discord: https://dc.stardix.com

♦ Este vídeo foi produzido por Weark: https://youtube.com/Weark

Video:
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Responder