Alteração de Conta do Edencraft para o site Stardix stardix.com

Tópicos que já foram resolvidos.
Avatar do usuário
Lobin77
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 20, 2021 3:22 am

Então pessoal, admins, moderadores!
Eu queria informar que está faltando recursos em relação a manutenção de Contas no Stardix, que por exemplo, não dá pra excluir uma conta que estava associada ao site do EdenCraft!
O que está acontecendo..
Eu tinha uma conta no site de Registro do EdenCraft (registro.edencraft.com.br) com nome BrunoEdu77 que estava com um email usado no Facebook! (Eu excluí meu Facebook por problemas emocionais!)

Bom, eu fiquei um tempão sem entrar no servidor porque o meu PC tinha quebrado e quando eu voltei esses tempos agora a conta tava zerada!

Mas aí eu tive uma Brilhante Idéia de registrar a nova conta no StarDix (stardix.com) usando o mesmo email de antes do site de Registro do EdenCraft da conta BrunoEdu77! Bom, o email do registro EdenCraft que estava associada à BrunoEdu77 é O MESMO email dessa conta aqui do Fórum agora! (Que eu acabei de mudar pra tentar fazer o teste, pra descobrir se dava erro de "conta já em uso")
Eu mudei o email daqui Testando porque também, ao tentar registrar aqui com o email que É AINDA do Fórum do EdenCraft, o registro simplesmente não concluía e voltava para a parte de aceitar os Acordos, sem dar nenhum aviso! 

Agora, precisa fazer uma coisa em primeiro lugar, EXCLUIR a conta antiga BrunoEdu77 nos servidores, para deixar ela como inexistente!
E Precisa também ter o Recurso no site do StarDix (stardix.com) para excluir uma conta, AINDA mais uma conta que não tem nenhuum registro em relação ao Servidor de Minecraft! (Ou seja, conta sem nick) Porque nesse caso eu só usei um email pra ensinar meus amigos no Servidor do Discord o que aparecerá para eles, quando eles tentarem Logar no servidor do StarDix do Minecraft!

E é isso! abraços! 
Obrigado!
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

SOB ANÁLISE DA DIREÇÃO
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Demos o prazo de mais de 6 meses para migrar a conta para o novo site, caso você precise fazer alterações agora, abra um ticket em nosso discord: dc.stardix.com
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Trancado