[DUVIDA] #03

Tópicos que já foram resolvidos.
Avatar do usuário
Rap308
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Set 17, 2020 6:40 pm

Olá Equipe StarDix, eu não consigo entrar no TeamSpeak estou com Problemas e/ou Erros, por favor me ajudem!!
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Há diversos fatores que possam justificar esses problemas.
Aqui são apenas os mais comuns que iremos responder:
1- Erro de ""DNS"" ao tentar logar: Para consertar esse problema você precisará alterar a DNS a qual você usa para a do Google ( 8.8.8.8/8.8.4.4 ). Caso não saiba fazer isso, procure no YouTube: ""Como utilizar o DNS do google).
2- Erros de DLL: Isso ocorre na maioria das vezes quand ovocê não baixou todas as atualizações do seu sistema operacional, um exemplo disso são de pessoas que tentam instalar o TeamSpeam logo após formatar o computador sem ao menos ter reiniciado-o algumas vezes para que baixe as atualizações do sistema. E para quem enfrenta esse problema você pode procurar pela DLL baixa-la e coloca-la normalmente, se você não sabe fazer isso você pode procurar no Google/YouTube: Como consertar o Erro <DLL> TeamSpeak.
Para outros erros recomendamos você a procurar ajuda no Google/YouTube pesquisando diretamente a mensagem do erro em questão para que assim encontre pessoas que enfrentaram e conseguiram resolver o problema
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Trancado