[Revisão] <Aruzyszw> / <BAN> - <Auto-Build Schematica>

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Aruzyszw
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 05, 2022 8:26 am

[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Assunto: Unban[/font]
[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Meu Nick: <Aruzyszw>[/font]
[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif] Banido por: <Bielzinhu_> [/font]
[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Data: <04/12 16:53 > [/font]
[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Print: <https://prnt.sc/Sj7sHsV7GVU1>[/font]
[font="gg sans", "Noto Sans", "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Motivo: <Meu irmão falou a verdade pra mim disse que usou o schematica pra subir uma torre da farm mas ele tinha a minima ideia de que era proibido por que a gente joga em servidores diferentes, ele no (happy e eu no (stardix) ele sabia que era ilegal e admitiu tudo (talvez eu tenha batido nele sim mais foi por um bom maior) ele esta arrependido disso tudo.>[/font]
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Iremos lhe dar uma única chance e você será desbanido.
Deixando claro que não é nossa responsabilidade utilizarem sua conta para fazer esse tipo de coisa, sempre leia as regras.

REVISÃO ACEITA!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Trancado