[Revisão] Ritsuot / BAN - SpeedMine

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Ritsuot
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 08, 2021 5:25 pm

Meu Nick: Ritsuot
Banido por: Bielziinhu
Data: 07/01/2021 às 18:53
Print: https://prnt.sc/wja1rc
Motivo: Venho por meio desse tópico mostrar meu arrependimento por ter usado hack no servidor, eu fui banido por usar speedmine. Eu não tinha intenção de atrapalhar o jogo de ninguém, apenas acelerar o processo de ganhar dinheiro para comprar os itens necessários e completar minha farm de cacto, e depois parar. Eu instalei o hack na inocência achando que eu estava fazendo o certo, mas é o errado. Eu já havia pego rank 03, mas eu fiquei cansado por estar jogando já a varias horas no dia e então decidi baixar o hack pra pegar o dinheiro e comprar o voidchest e os itens pra farm de cacto, como disse anteriormente. Eu gostaria muito de voltar a jogar no servidor, pois é uma temática que gosto bastante e é o único de full pvp raiz que achei. O dinheiro que consegui com o hack é o que eu tenho agora no momento na minha conta, pois comecei a usar após eu ter upado rank, estava tentando pegar 200k pra comprar o voidchest e depois parar. Tudo que eu disse aqui, eu havia explicado para o staff que me baniu (Trial Bielziinhu) e espero realmente que eu consiga voltar a jogar nesse servidor.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Iremos lhe dar uma única chance. Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando claro que caso aconteça, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Trancado