[Revisão] TannerEel681292 / BAN - Divulgação

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
andreluiskg
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 09, 2021 12:32 pm

Meu Nick: TannerEel681292
Banido por: JobsSox
Data: 09/01/2021 -  11:43
Print: https://imgur.com/SwKgWvV

Motivo:
Boa tarde, sou o pai do Luis Vitor (TannerEel681292) e criei essa conta para resolver o problema do meu filho de 8 anos (não estamos conseguindo logar no forum com a conta dele).

Não entendo quase nada do jogo Minecraft mas hoje ele chegou muito triste para me dizer que foi banido e me mostrou a tela com o motivo "Divulgação". O que é 'Divulgação' e por que é motivo de banimento? Foi alguma publicação de conteúdo impróprio para menores, algum site de vendas, email pessoal ou o nome real de algum outro jogador?

Seja lá o que possa ter acontecido peço desculpas em nome dele. Também peço orientação para que eu explique o que não se deve fazer para que não ocorra de novo o  que gerou esse banimento.

Espero que entendam que esse jogo é uma distração importante para meu filho visto que essa pandemia nos deixa muito restrito em relação a outras experiências.


Att,

André Luís
Avatar do usuário
OffYanii
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Out 12, 2020 1:51 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Avatar do usuário
OffYanii
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Out 12, 2020 1:51 pm

Iremos lhe dar uma única chance e você será desbanido. Pedimos para que não fique divulgando/compartilhando IP's, Links e etc pelo chat do servidor.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
Trancado