motivo pra eu ser desban

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
biscoitiss
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 10, 2021 7:08 pm

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif][Revisão] < _Juju_22 > / <BAN permanete > - < Difamação e calunia> Assunto: Meu Nick: <Seu Nick> Banido por: <JobsSox> Data: <Horário e data do BAN> Print: <https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... nknown.png> Motivo< eu quero ser desban pfv eu tava de boa minerando ai o jobssox veio em mim e sai em combate , eu nn tenho provas mais eu falei no /g depois eu fui ban por calunia e tals , eu queria ser desban pq eu gosto o starix , so quero minerar e fazer minha farm me esban ai pfv pra eu jogar com minha amiga se vcs me entende> Provas(Vídeo/Print): <Só preencha caso for pelo motivo "banimentos por uso de hack", coloque vídeos/prints da sua .minecraft>[/font]
Avatar do usuário
OffYanii
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Out 12, 2020 1:51 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Avatar do usuário
HypedMC
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jan 09, 2021 4:32 pm
Localização: Senoia, Georgia
Contact:

Irei lhe dar uma única chance e você será desbanida. Pedimos que não repita o ocorrido, converse primeiro com staff antes de fica falando coisas que não deve no chat global/local,
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Rede StarDix
Imagem
Trancado