Revisão de mute - Cactoil

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Cactoil
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 05, 2021 9:53 am

Meu Nick: Cactoil
Mutado por: Troid_
Data: Não me lembro da data do mute.
Print: https://imgur.com/a/Oj3S1PY
Motivo: Fui mutado permanentemente no servidor, porque eu disse "Que kit mal feito", mas eu estava dizendo sobre o kit que dá velocidade no bioma de neve, porém o mesmo não estava funcionando. Eu falei logo em seguida da mensagem que era sobre o kit estar bugado. O staff Troid_  me mutou permanentemente e eu recorri ao ticket no discord. No ticket, eu conversei com ele que era sobre o kit não estar funcionando como diz na descrição do mesmo, então ele disse que abaixaria o tempo para 1 semana. Eu disse que não deveria nem ter o mute, já que estava tentando dizer que o kit não funcionava. O administrador Troid_ me baniu permanentemente do servidor do discord sem me responder e manteve o mute no servidor inteiro.
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Revisão aceita, será desmutado e desbanido do Discord.
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Trancado