[Revisão] <HTroi_> / <BAN DISCORD

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
1199942688
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mar 27, 2021 4:28 pm

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Assunto: BAN NO DISCORD SEM MOTIVO!![/font]
[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Meu Nick : HTroi_
Banido Por : Não sei pois foi no discord!
[/font]

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Data : 27/03/2121 Horario: 00:00[/font]
[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Print : Não tem como ter print pois foi no discord do servidor[/font]
[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Motivo: Bom eu não sei o motivo do ban no discord mais eu tinha vinculado minha conta do discord no servidor então como eu tomei ban no discord não consigo mais entrar no servidor, mereço ser desbanido pois eu não sei porque fui ban e queria voltar a jogar no servidor pois ele faz eu ficar bem.[/font]
[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Provas: Nenhuma foi no discord...[/font]
Avatar do usuário
Bauki
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Set 08, 2020 12:07 am

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.
Avatar do usuário
Bauki
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Set 08, 2020 12:07 am

Sua revisão foi negada. Para que seja desbanido, compre qualquer VIP na loja:
https://loja.stardix.com/vips Caso utilize o cupom BAUKI10 Terá 10% de desconto!

REVISÃO NEGADA!
Trancado