[REVISAO DE BAN]Boing_/Hack

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
MayconR
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Mar 28, 2021 12:34 am

Meu Nick: Boing_
Banido por: Mendes_
Print do BAN: https://prnt.sc/10xqxmg
Contexto:
1. Então, como sabem eu sempre jogava xitado no servidor, até que o Aro me convenceu a jogar Legit pois isso estraga a comunidade e atrapalha os staffs e players do servidor. Então depois de muito ele falar isso para mim desinstalei todos meus cheats como podem ver nessa print [https://prnt.sc/10xquu5].
2. Tanto comecei a jogar legit que eu comprei um unban na minha principal, Boing para eu não ter que ficar jogando em Fake e quebrando as regras do servidor e limpar meus antigos banimentos.
3. Então ontem, após vencer o evento gladiador, fui jogar, estava eu junto ao I am Mestre, quando matamos a ex-staff Duda Trevis.
4. Então, após isso ela me envia um tell com a seguinte mensagem, “você é o boing que xitava?” Eu respondo: “Sim, mas agora eu parei de xitar”. Isso tudo pode ser verificado nas logs do servidor.
5. Então após esta mensagem o staff Mendes me aplica uma punição por “Hack”, ao meu ver esse banimento foi por conta da indagação da Duda, que nem staff é mais e não deveria ter sido usado pelo Mendes como motivo para me banir
6. Solicito que eu seja desbanido do servidor, pois fui desbanido a menos de 7 dias, estava jogando legit e sempre quando eu estava xitado o staff IaG0D me pedia tela e hoje esse staff Mendes nem tela me pediu, aplicou diretamente a punição, se ele tivesse me pedido tela eu passava, pois como falei limpei todos cheats do meu computador, portanto estava limpo e quem não deve não teme.
7. Peço que este banimento seja analisado por algum superior, pois se trata de um assunto sério e complexo.
Avatar do usuário
Bielziinhu
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Set 07, 2020 4:38 pm
Localização: Bahia, Brasil
Contact:

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor e Builder Na Rede de Servidores StarDix
Imagem
Discord: bielzinhu
Nick: Bielzinhu_
Avatar do usuário
Mendes
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Set 07, 2020 6:18 pm
Localização: São Paulo, SP

Sua revisão foi negada por já ter sido resolvida anteriormente. Pedimos que não crie múltiplas revisões.

REVISÃO NEGADA!
Moderador da Rede de Servidores StarDix
Twitter: @Mah_Mendes27
Imagem
Trancado