dxmon_720 - BAN/Ofensa a staff.

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Dxmon
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 14, 2021 10:18 am

Meu Nick: dxmon_720
Banido por: IaG0D
Data: 15/04/2021 - 22:24
Print: https://prnt.sc/11jp4n0
Motivo: Tinha um player usando hack no /1v1 contra mim, eu reportava e nada de staff vir até mim e verficiar o player, puxar pra screenshare, etc...
Até que uma hora eu reclamei com o staff que estava on batendo papo no /g (Iago), ai ele me respondeu sem nenhum pingo de educação e falou comigo que eu estava chorando e afirmou que o player não estava de hack, ai abri um ticket no discord para reclamar dessa tal atitude do staff, falei para o weark que o servidor era muito bom mais tinha que melhorar a conduta de alguns staffs e que alguns passava pano pra cheat, não quis falar PASSAR PANO PASSAR PANO entende? quis dizer que se o player estiver suspeito a staff tem que telar ele, mais no meu caso esse player estava com reach que dava pra perceber em olho nu mesmo. 
Quero pedir desculpas ao staff IAGO, pois não tive nenhuma intenção de magoar/ofender ele. Realmente, estou muito chateado com oque aconteceu, gosto muito do servidor e já gastei meu dinheiro nele, não quero perder toda minha historia que tenho nele desde quando comecei a jogar nele, 2017/2018.

enfim, se puder me desbanir ficarei muito grato e novamente peço desculpas ao staff.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
Iago
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 10:24 am

Iremos lhe dar uma única chance e você será desbanido.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta. Também informando que sua pena foi reduzida para Mute Permanente, para ser unmute, compre qualquer VIP na loja:
https://loja.stardix.com/vips.

REVISÃO ACEITA!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Nick: IaG0D
Twitter: @_IaG0D_
Youtube: IaG0D
Twitch: IaG0D_
Trancado