[Revisão] setVelocity / MUTE - Conduta Inadequada

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
SavitarMatt
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 12, 2021 10:43 pm

Meu Nick: setVelocity
Banido por: IaG0D
Data: 12/05/2021 aproximadamente às 22:20
Print: https://prnt.sc/12v4e1s (desculpa a fonte grande, não sei arrumar).
Motivo: Hoje eu estava jogando no servidor de full pvp da rede, como de costume estava parado no meu plot para minha farm render money. Eu estava entediado de ficar parado no meu plot e comecei a interagir no chat global do servidor, no mesmo alguns players começaram a fazer piadas para descontrair o clima.
Foi nessa hora que eu resolvi fazer uma piada também, a piada que eu fiz foi: "Tenho 500 subs no xvidros, posso ter tag yt ademir?". Posso garantir com toda sinceridade que não fiz na intenção de ofender ou causar confusão no server, eu até mesmo utilizei o termo "xvidros" para não ter o risco de usar um termo muito pesado e acabar ofendendo alguém, porém o diretor IaG0D ao ver minha piada optou por me aplicar o mute permanente. Eu entendo que está pode ter sido uma piada de mal gosto mas eu queria perguntar se por favor não poderiam pelo menos colocar tempo no meu mute, porque se eu ficar mutado eternamente eu não vou conseguir interagir com mais ninguém no server e desta forma a gameplay será imposivel.
Gosto muito do servidor e queria continuar jogando, peço desculpas se minha piada foi de extremo mal gosto mas ainda queria pedir para que pelo menos considerasem  colocar uma data para que meu mute expire, ser mutado permanentemente torna realmente impossivel minha jogatina no servidor. Desde já agradeço a atenção, espero por boas notícias e novamente peço desculpas. (caso queiram a print da piada foi essa: https://prnt.sc/12v3qed )
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão foi aceita e você foi desmutado.

REVISÃO ACEITA!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Trancado